Resumo da novela ‘Malhação – Vidas Brasileiras’: capítulos de 20 a 24 de janeiro

0 9

CAPÍTULO 200 – SEGUNDA-FEIRA

Rui (Rômulo Neto) não deixa que Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) visitem Nina desacompanhada. Rui faz de tudo para Tatoo (Caian Zattar) aceitar serviços fora de legalidade. Diana (atriz não divulgada) e Marquinhos (André Matarazzo) ficam apreensivos quando Henrique (Thales Cavalcanti) mostra interesse na candidatura de Fafi (Leticia Cecilia) e Jaqueline (Gabz). Andressa (atriz não divulgada) afirma que não vai jogar charme para Henrique como forma de sair vitoriosa da eleição. Nanda (Gabriella Mustafá) rejeita Marquinhos. Madureira (Henri Castelli) chama Lígia (Paloma Duarte) para uma viagem. Raíssa (Dora de Assis) recorre a Anjinha (Caroline Dallarosa) para falar com Tatoo quando Neide (Quitéria Kelly) e Camelo (Ronald Sotto) ficam aflitos com o rapaz. Fafi beija Henrique, Andressa flagra e se surpreende. Rita é pega de surpresa por Filipe quando ele encaminha Nina para o encontro deles. Rui apoia quando Tatoo assegura a Anjinha que desistiu da escola. Filipe, Rita e Nina são notados pelos bandidos contratados por Rui.

CAPÍTULO 201 – TERÇA-FEIRA

Matoso (ator não divulgado) e Ramiro (ator não divulgado) fazem imagens da saída de Filipe com Nina como forma de advertir Rui. Milena (Giovanna Rispoli) chama a atenção de Thiago (Danilo Maia) quando ele se mete na sua relação com Daniel (Hugo Moura). Filipe fica ao lado de Rita quando a garota é alvo de provocação de Leila (Jade Cardozo). Rafa (ator não divulgado) ensina capoeira para Anjinha. Rita relata a respeito da saída com Nina para Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves). Regina (Karine Teles) faz de tudo para Max (Roberto Bomtempo) ficar feliz. Lígia diz a Rita que perante a Justiça ela não pode autorizar saídas com Nina por conta de Rui. Daniel passa a noite pela primeira vez com Milena. Rui afirma que Leila lhe faltou com a verdade. Max descarta ir atrás de outro emprego e deixa Regina aflita. Diante de Henrique, Andressa encara Fafi. Rui manda algo a Matoso e Ramiro para se vingar de Filipe.

CAPÍTULO 202 – QUARTA-FEIRA

Filipe pressente algo ruim. A relação de Fafi e Henrique é alvo da intromissão de Andressa. Raíssa fica triste quando Nanda passa a diante seus objetos ligados à música. Filipe suspeita da atitude de Leila quando ela o intercepta para impedir que Ramiro e Matoso cheguem até o garoto. Jaqueline e Diana começam a trocar ideias. Leila é raptada por Ramiro e Matoso. As atitudes de Max deixam Regina e Guga nervosos. Marquinhos faz de tudo para Diana aceite falar da relação de Celso (André Ramiro) e Jaqueline na troca de ideias do grêmio. Leila é chantageada por Rui. Leila telefona para Filipe e conta que lhe assaltaram, seguindo ordem de Rui. Matoso e Ramiro cercam Filipe, quando ele aparece para pegar Leila.

CAPÍTULO 203 – QUINTA-FEIRA

Filipe ataca Matoso e Ramiro com golpes de judô, porém termina preso. Leila escapa e recorre a policiais em busca de auxílio. Filipe deixa Rita, Lígia e Cida (Jacque Moura) aflitos. Filipe foi para o pronto-socorro, conta Leila a Lígia. Leila é encarada por Rita. Max resolve gastar muito dinheiro embora não tenha emprego e deixa Regina surpresa. Nanda fica mal para não chegar perto da música. No colégio, o empenho de Nanda faz Neide lhe dar os parabéns. Marquinhos crê que sairá vitorioso na eleição estudantil. Henrique apoia as farsas da candidatura de Marquinhos e Fafi chama sua atenção. Regina recorre a Guga para falar com Max. Rui pede a Tatoo para fazer uma entrega e o rapaz fica com medo. Lígia concorda com o convite de viagem feito por Madureira. César (Tato Gabus Mendes) surge em casa, acha uma camisinha e faz perguntas para a filha. Tatoo é chantageado por uma pessoa. Rita fica sabendo por Filipe que Lígia autorizou ele de viver com Nina.

CAPÍTULO 204 – SEXTA-FEIRA

A informação passada por Filipe faz Rita vibrar. Tatoo fica sabendo que Rui quis o investigar. César chama atenção de Vânia (Olívia Araújo) e Jaqueline por terem agido com tolerância com a filha dele. Regina fica desesperada quando Max adquire uma casa nova. Milena se aborrece com ato do pai. Meg (Giulia Bertolli) diz que o melhor que Guga deve fazer é falar com Max. Cida faz perguntas a Leila pondo em dúvida se ela foi mesmo vítima de assalto. Nanda não aceita cantar o hino do Estado após convite de Diana. Meg faz de tudo para tocar no assunto emprego com Max. Nanda resolve auxiliar a candidatura de Jaqueline para o pleito estudantil. Rita e Lígia iniciam um acordo. Mais uma vez, Leila é raptada. Rita festeja quando Filipe surge em casa levando Nina.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14