Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 14 e 15 de agosto

0

POLICIA MILITAR ENCAMINHA DOIS HOMENS E UMA MULHER COM PISTOLA CAL. 45 E MUNIÇÕES

Na manhã do dia 14, por volta das 09h30, policiais militares do 14º BPM, a equipe realizava patrulhamento de rotina na região do bairro Cidade Nova, quando na rua Engenheiro Augusto Araújo, avistou um veículo Renault Sandero de cor vermelha no qual foi possível visualizar 3 pessoas em seu interior, e que o condutor e o passageiro ao perceber a viatura policial tiveram atitude suspeita, a equipe então acompanhou o veículo, sendo realizada abordagem, foi constatado que haviam três pessoas no carro, sendo dois homens e uma mulher. Feita revista pessoal nos dois homens, nada foi localizado, porém a mulher apresentou atitude suspeita, se afastando da abordagem, momento em que foi verificado que ela tentou tirar algo que escondia embaixo da sua blusa sendo feita revista, constatou-se tratar de uma pistola calibre .45 carregada com 8 munições. Ao prosseguir a revista no veículo, foi localizado ainda um carregador de pistola calibre 9mm e mais sete munições de calibre .45. Ao ser questionada sobre a arma, a abordada informou que seria de seu marido. Diante do fato, foi dado voz de prisão e encaminhado os envolvidos até a delegacia de polícia civil para demais procedimentos.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUOS NA REGIÃO DO CENTRO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Por volta de 04h30 do dia 14, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela rua Naipi, avistaram um individuo em atitude suspeita, a equipe procedeu com a abordagem e não foi encontrado ilícitos, porém ao checar o nome do indivíduo foi constatado um mandado de prisão em aberto para o mesmo. Diante do fato a equipe deu voz de prisão e encaminhou o abordado para a delegacia de polícia civil.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO

Na tarde do dia 14, por volta das 15h05, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela rua Silvano Guitierrez avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita foi realizado a abordagem e ao consultar o nome de um dos abordados foi localizado um mandado de prisão em aberto para o indivíduo. Diante da situação o detido foi encaminhado para a 6ª SDP.

Comunicação Social 14º BPM.