Jovem morre ao tentar sair de UBS em Foz pela janela

0 158

27909 15f6ccb04b7f37f434a09e40ae5212c0 300x150 - Jovem morre ao tentar sair de UBS em Foz pela janelaFuncionários da Unidade Básica de Saúde São João, no Bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu, encontraram na manhã desta segunda-feira (13) um jovem preso em uma janela nos fundos da unidade, já sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz identificado como Alex de Oliveira Guedes, já é conhecido no meio policial, e as equipes trabalham em duas linhas de investigações.

A primeira, é de que o jovem não adentrou na unidade sozinho, já que um televisor sumiu do local. E a segunda, é de que essa não era a primeira vez que teria entrado, e já havia feito outras “viagens” com produtos de furto.

O jovem apresentava apenas o ferimento no pescoço no momento em que foi encontrado, e por estar sem as vestimentas inferiores, acredita-se que tenha se debatido por algum tempo na tentativa de escapar da situação.

Alex estava em liberdade condicional, por isso usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com funcionários da UBS, o jovem esteve na última sexta-feira (10) na unidade em busca de atendimento odontológico. E nesta manhã no momento em que constataram sua morte, sua esposa também estava no local.

A Polícia Civil investiga o caso, principalmente para confirmar ou não a participação de outros no crime.

O IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu, recolheu o corpo que deve ser liberado à família nas próximas horas.

Fonte: Catve – Fotos: Eli Silva/Tribuna Popular

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.