Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 10 e 13 de janeiro

0 10

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO CENTRO

Na manhã do dia 10, por volta das 11h00min, policiais militares do Grupo Gotamotran do 14º BPM, em patrulhamento pela região central da cidade abordaram um indivíduo em atitude suspeita. De posse do mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a situação criminal do mesmo junto ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi encaminhado a 6ª SDP para dar fiel cumprimento ao mandado.

POLICIA MILITAR APREENDE CERCA DE 1K DE MACONHA NA VILA YOLANDA

Na manhã do dia 10, por volta das 11h30, policiais militares do 14º BPM, foram informados que na região da Vila Yolanda, em um terreno baldio, estaria abandonado certa quantidade de substância entorpecente. No local, a equipe encontrou o material descrito, sendo constatado que se tratava de 0,955kg de substância análoga a maconha. Deste modo, a substância foi encaminhada para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS E APREENDE DUAS ARMAS NO JD. SÃO PAULO

Na tarde do dia 1,0 por volta das 14h00, em patrulhamento pela região do Jardim São Paulo, uma equipe do Grupo ROCAM do 14º BPM avistou um veículo Vw/Golf com duas pessoas em seu interior em atitude suspeita. Quando o condutor do veículo percebeu a presença da equipe policial empreendeu fuga, iniciando neste momento um acompanhamento tático. Em dado momento do acompanhamento, foram arremessados dois objetos pela janela do veículo, sendo este abordado na sequência. Realizada a abordagem e busca pessoal na dupla e nada de ilícito foi encontrado, então, foi verificado o que havia sido dispensado anteriormente pela janela, sendo encontradas duas pistolas cal. 9 mm e 31 munições intactas. Deste modo, foi dado voz de prisão aos abordados e encaminhados a 6ª SDP onde foram entregues a Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO APÓS ACIDENTE NO TRÊS LAGOAS

Na madrugada do dia 11, por volta das 03h00min, policiais militares do pelotão de Trânsito do 14º BPM, em atendimento a um acidente de trânsito na Rua Ernesto Gayer, Três Lagoas, ofereceram o teste etilométrico ao condutor do veículo acidentado, haja vista que apresentava alguns sinais de embriaguez. No testem foi aferida a quantidade de 0,61mg/L, sendo que não configuraria o crime de trânsito se fosse menor que 0,34mg/L. Deste modo, o condutor foi encaminhado para a 6ª SDP, onde foi confeccionada toda documentação pertinente e entregue.

POLICIA MILITAR INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR DUAS MULHERES COM UM FACÃO

Na noite do dia 11, por volta das 23h00, policiais militares do 14º BPM, foram informados de uma situação de agressão na Vila Yolanda. O relato era que um indivíduo teria agredido duas mulheres com um facão. No local, a equipe encontrou as vítimas e o agressor, sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 6ª SDP para os procedimentos. Devido as vítimas apresentarem escoriações, foi acionado o socorro médico que se fez presente no local.

POLICIA MILITAR PRENDE CONDUTOR EMBRIAGADO APÓS ACIDENTE NO JD. MORENITAS

Na noite do dia 12, por volta das 23h55min, policiais militares do pelotão de Trânsito do 14º BPM, em atendimento a um acidente de trânsito no cruzamento da Av. Morenitas com Rua Aguas Marinhas, ofereceram o teste etilométrico para os condutores envolvidos, sendo que a aferição de um deles foi 0,0mg/L e o segundo recusou-se a realizar o exame, e em dado momento do atendimento, este condutor tentou evadir-se do local, deste modo, ele foi encaminhado para a 6ª SDP, onde foi confeccionada toda a documentação pertinente e apresentado ao plantonista.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14