Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘Órfãos da Terra’: Missade rejeita reatar casamento com Elias e padre lhe surpreende

0

Missade (Ana Cecília Costa) vai ser surpreendida nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra”. Após dar um fora no ex-marido, Elias (Marco Ricca), a cozinheira ganha uma declaração de amor do padre Zoran (Angelo Coimbra). As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das seis, que já se encaminha para a reta final. O folhetim deve chegar ao fim em outubro. Separado de Missade, Elias procura a ex e diz que eles devem reatar o casamento, contudo a mãe de Laila (Julia Dalavia) se nega a retomar o relacionamento.

Elias briga com padre Zoran

Em seguida, a cozinheira fica sem reação quando tem sua mão beijada por Samir (ator não divulgado) diante do pároco. Não demora para Elias flagrar o padre na companhia de Missade e se revoltar. Logo em seguida, o religioso descobre o fora que a cozinheira deu no ex-marido e se encher de esperança. Após discutir com o engenheiro sírio, o padre Zoran vai atrás da mãe de Laila e se declara.

Dalila leva tiro e fica entre a vida e a morte

Assassina de Paul (Carmo dalla Vecchia) e grande vilã da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, Dalila (Alice Wegmann ) vai começar a pagar por suas maldades. A jovem é baleada por Robson (Alex Morenno) quase ao mesmo tempo em que Laila e Jamil (Renato Góes) ficam sabendo que ela forjou o resultado do exame de DNA. Levada para o hospital, a filha de Soraia (Leticia Sabatella) fica entre a vida e a morte. Mas a vilã se recupera e em pouco tempo tem alta. Para escapar de um interrogatório policial a respeito do assassinato de Paul, Dalila simula um mal-estar. Enquanto isso, a megera se desespera ao saber que foi desmascarada em relação ao golpe da barriga que tentou dar em Jamil. A vilã mostra ainda que não aprendeu nada e força Fauze (Kaysar Dadour) a ser seu cúmplice lembrando a ele que são irmãos.

Casal improvável pode surgir no final da novela das seis

Também na próxima semana da novela das seis, Valéria (Bia Arantes) vai conseguir roubar o ex, Norberto (Guilherme Fontes). Em seguida, a ruiva vai atrás da amiga Camila (Anajú Dorigon) e propõe que as duas vão para o exterior gastar todo o dinheiro conseguido. A proposta abala a filha de Rania (Eliane Giardini) e ela começa a ter dúvida sobre o real sentimento que nutre por Valéria. Há a chance das duas, Valéria e Camila, terminarem a história juntas. Com o fim de “Órfãos da Terra”, a faixa das seis será ocupada pela quinta versão de “Éramos Seis”. A trama ambientada em diversas fases a partir dos anos 1910 tem Gloria Pires encabeçando o elenco como a sofrida dona Lola.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!