Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Resumo da novela ‘Topíssima’: capítulos de 19 a 23 de agosto

0

CAPÍTULO 65 – SEGUNDA-FEIRA

Para Sophia (Camila Rodrigues), Antonio (Felipe Cunha) pede perdão e afirma que pode dar carona para ela e Lima (Guilherme Winter). A milionária atiça Antonio quando nota que ele a olha seguidamente. De forma inesperada, Antonio aciona o freio quando nota que Lima parte para um beijo em Sophia. Paramédicos prestam assistência a Vitor (Vitor Novello). Sem ser notado, Formiga (ator não divulgado) vê tudo. Sophia simula felicidade por ter Lima com ela. Antonio diz para eles desembarcarem quando se mostra incomodado. Logo depois, o taxista cai em prantos. Lima faz de para fingir que não está insatisfeito quando Sophia é outra a chorar. Ao descobrir que Vitor adentrou no hospital atrás de alimento, Elisabete (Ingrid Conte) se mostra angustiada. Ao descobrir que Edison (Bruno Guedes) será colocado em liberdade, mas com vigia sem parar, Pedro (Felipe Cardoso) reprova. Vitor é levado por Vera (Isabel Fillardis) para a operação. Carlos (Maurício Mattar) afirma não ter noção de quem é o pai de Andrea (Letícia Peroni) quando a garota bate-boca com ele e Lara (Cristiana Oliveira). Fernando (Guilherme Seta) afirma que Vitor tem que perder a vida, assim como ocorreu com Jandira (Brenda Sabryna). Após a operação, Vitor se mostra grato a Vera e lhe pede perdão. Formiga e colegas dele vão atrás de Vitor. Os garotos simulam ter armas e obrigam que o deixem adentrar. Na frente da porta do leito de Vitor, o grupo dá de cara com um policial e ordena que ele os deixem passar. Um telefonema comunica André a respeito da invasão na clínica. Formiga conta a Vitor que foi lá para colocá-lo em liberdade e espanta o rapaz.

CAPÍTULO 66 – TERÇA-FEIRA

Vitor concorda em ir embora do hospital ao lado de Formiga. Graça (Rayanne Morais) telefona para Mão de Vaca (Fabio Beltrão) e conta que está tomando conta de Jade (Myrella Victória), na casa do pai da menina. Ao surgir no hospital, André (Sidney Sampaio) conta que Formiga e os amigos estão sem saída. Beca (Marcella Rica) protesta porque Dagoberto (Kadu Moliterno) concordou com o retorno de Vitor. André tenta fazer acordo com Formiga. Andrea conta como era sua vida e deixa Sophia com pena. Formiga toma a direção de uma ambulância para fazer Vitor ir embora do hospital. A dupla escapa dos policiais. Sophia é rude e Inês (Suzana Alves) se queixa. Andrea retira biquíni do closet de Sophia quando flagra da suíte Antonio se exercitando na orla. Bruno (Miguel Roncato) dá explicações a Gabriela (Rafaela Sampaio). Na orla, Andrea simula um tropeção diante de Antonio e diz para o taxista a encaminhar ao hotel. A falta da irmã faz Sophia suspeitar. Andrea pede, insistentemente, para Antonio a auxiliá-la a chegar ao quarto do hotel. Sophia e Antonio se esbarram e ficam surpresos. Andrea admite ter simulado para fazer a irmã e Antonio voltarem a se falar. Lara diz a Carlos que não vai revelar a identidade do pai de Andrea. Ao descobrir que o filho vai trabalhar no “Cantinho da Laje”, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) fica furioso. Sem Noção (João Villa) se dirige ao apartamento do delegado atrás de Graça. Pedro tem uma conversa com os bandidos que contratou para sequestrarem a filha de André. Sem Noção se mostra ciumento e Graça protesta. André encaminha Jade para o colégio. Vitor, Formiga e mais crianças de rua se alimentam do que sobra de comida. Sophia dá bronca na irmã porque ela levou Antonio até a suíte. Jade é vista chegando no colégio pelos bandidos.

CAPÍTULO 67 – QUARTA-FEIRA

Usando armas, os bandidos interceptam o veículo onde está Jade e fazem ameaças a todos. Notando que é alvo dos sequestradores, Jade escapa pela janela indo para o colégio. A responsável pelo veículo aciona a polícia. Jade fica abrigada em sala e telefona para o pai. André ordena que a filha não saia do lugar e se dirige até lá com Edevaldo (Eri Johnson). Os bandidos veem Jade e capturam a garota. Angélica (Pérola Faria) faz de tudo para Sophia concordar em sair com ela de novo. Paulo Roberto e Lima se veem. Lara faz de tudo para Sophia não ter acesso à herança. Paulo Roberto dá dinheiro a Lima para ele plantar drogas com Sophia. Miguel (Chico Melo) diz que quer adquirir mais doces de Gabriela. Lima concorda com o proposto por Paulo Roberto. Ao notar que a filha foi raptada, André fica aflito. O sucesso do plano faz Pedro vibrar. Mão de Vaca orienta Sem Noção. Formiga relata o que passou a Vitor. Graça fica sabendo do rapto de Jade. Inês chama Clementina (Claudia Mello) e Andrea para comerem no “Cantinho”. Zeca orienta o filho. Encaminham Jade para o cativeiro. André afirma ter culpa. Pedro surge no cativeiro de Jade. Pedro telefona para André, sem entregar que é ele, e sugere dar liberdade a Jade se Taylor (Emilio Orciollo Netto) for solto.

CAPÍTULO 68 – QUINTA-FEIRA

Sem revelar que é ele, Pedro manda André soltar Taylor. Paulo Roberto aprova a sugestão de Pedro. Andrea e Inês vão até o “Cantinho da Laje”. A garota reclama com Fernando. Canarinho (Bemvindo Sequeira) exalta Clementina. Bruno dá conselhos a Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) na cozinha do “Cantinho”. Beatriz (Cássia Linhares) pede um trabalho na faculdade e Sophia concorda. Yasmin (Juliana Didone) se revolta. Gabriela dá conselhos de como Carlos deve agir para ter Mariinha (Silvia Pfeifer) de volta. Fernando e Andrea conversam a respeito da morte da irmã dele. Vitor se sensibiliza com Formiga. Madalena fica sabendo que o responsável pela morte de sua filha escapou e fica decepcionada. Andrea afirma que vai falar novamente com o irmão de Jandira. Na cadeia, André bate em Taylor, fora de si por conta do rapto da filha. Sem Noção vai até a delegacia atrás de Graça e deixa a policial furiosa. Beca pega um cãozinho. Sem Noção leva um fora de Graça. Carlos passa a não se sentir bem. Bruno aciona o socorro. Mariinha faz de tudo para socorrer Carlos.

CAPÍTULO 69 – SEXTA-FEIRA

A Carlos, Mariinha diz para Carlos ser forte. André recebe ligação de um dos bandidos que raptou Jade. Os policiais identificam de onde partiu a ligação. Pedro fica aflito. Os policiais se dirigem ao local onde Jade está. Na ambulância, Carlos tem a companhia de Mariinha. Os bandidos descobrem por Pedro que a polícia já sabe onde é o cativeiro. A filha de André escapa. Um dos bandidos escapa ao mesmo tempo em que os policiais se aproximam. Prendem mais uma vez a filha de André. O bandido retorna para o local e avisa que Jade vai ser morta se os policiais invadirem o cativeiro. A polícia não deixa André agir. Ao surgir no hospital, Sophia recebe apoio do taxista. Lara arma um barraco ao ver que Mariinha está no hospital. A profissional conta que Carlos quase infartou, porém irá se recuperar. Zeca e Madalena (Denise del Vecchio) brigam. Vitor é apoiado por Formiga e faz os demais jovem armarem para prejudicarem a dupla. André conta que quer trocar Taylor pela filha, porém um policial conta que entrar à força no cativeiro é a decisão mais apropriada.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!