Resumo da novela ‘Bom Sucesso’: capítulos de 7 a 12 de outubro

0

Capítulo 61 – segunda-feira

Nana (Fabiula Nascimento) fica sem palavras ao ouvir a justificativa de Alberto (Antônio Fagundes) para Mário (Lucio Mauro Filho) continuar na editora. Nana fala para Mário que não quer mais contato com ele. Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Evelyn (Mariana Moline) não curtem saber que vão trabalhar juntas na produção do livro de Natasha Olivier (Lavínia Vlasak). Ramon (David Junior) é expulso durante jogo de basquete e Marcondes (Alessandro Moussa) pega o lugar dele. Paloma (Grazi Massafera) acalma Ramon. Gabriela (Giovanna Coimbra) corta o cabelo e entra no lugar de Patrick na partida.

Capítulo 62 – terça-feira

O time Ipê Roxo ganha a partida. Todos reconhecem Gabriela. Ramon é demitido e o time é desclassificado do campeonato. Eugênia (Helena Fernandes) culpar Gabriela por Vicente (Gabriel Contente ) ir mal. Ramon ajuda Paloma a produzir os vestidos. Vicente e Gabriela terminam o relacionamento e o menino diz que a culpa dele não poder jogar basquete no exterior é dela. Gabriela fala para Paloma que não vai mais jogar basquete. Mário acompanha Silvana (Ingrid Guimarães) na gravação do último capítulo e um acidente grave ocorre.

Capítulo 63 – quarta-feira

Mário leva Silvana para o hospital. Silvana acorda, mas não enxerga. Ramon recebe uma proposta de um time de basquete de Chicago e recusa para ficar no Brasil. Sofia (Valentina Vieira) comemora a chegada do pai. Ramon pede para Cristiano Felício ajudá-lo a conseguir apoio da NBA para o basquete de Bonsucesso. Paloma se surpreende com a visita de Sofia e Jorginho. Sofia dá um celular de presente para Peter (João Bravo). Batista dá para Paloma a coleção de clássicos da Prado Monteiro. Sofia dá para Alberto o presente de Paloma. Gisele (Sheron Menezzes) pergunta para Nana se ela está grávida.

Capítulo 64 – quinta-feira

Nana dá de presente para Gisele um vestido da loja Chic e fala para ela escolher qual. Marcos (Romulo Estrela) chama Natasha para passar o Natal na mansão. Toshi passa o natal com a família de Léo. Diogo (Armando Babaioff) e Jennifer ficam juntos na loja. Gisele desconfia que Diogo estava ficando com Jennifer após ela sair da mesma cabine em que ele estava. Thaíssa se desculpa com Evelyn. Nana pede para Mário ir embora de sua casa. Paloma e Ramon pedem para Lulu, Antônio e Léo serem seus padrinhos. Alberto delira e pede para Cecília levá-lo embora.

Capítulo 65 – sexta-feira

Nana e Marcos se deparam com Alberto no chão da biblioteca, com a flor de retalhos de Paloma nas mãos. Mauri diz para Nana e Marcos que o pai deles piorou após a demissão de Paloma. Felipe estranha ao ver Jeff abraçando Evelyn. Gisele não atende às ligações de Diogo. Felipe fica mais próximo de Evelyn e quer conhecê-la. Yuri e Gisele se beijam. Ramon percebe que Paloma ainda tem preocupação com Alberto. Paloma diz para Ramon que está sentindo algo ruim. Sofia pede de Natal para a Nana a volta de Paloma.

Capítulo 66 – sábado

Nana diz para Sofia que tentará trazer Paloma de volta. Gisele manter Diogo longe, mas ele aparece em sua casa na hora em que ela está com Yuri. Padre Paulo diz para Alice ir com Nana até sua casa para ela conversar com Paloma. Silvana diz para Mário que tem medo não voltar a enxergar. Paloma vai até a mansão. Yuri desiste de Gisele. Marcos fica mal com a piora de Alberto. Alberto se emociona ao ver Paloma ao seu lado quando acorda.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.