Empossados novos conselheiros tutelares de SMI

0 25

Durante a manhã de hoje (10) os 10 novos conselheiros tutelares, titulares e suplentes, de São Miguel do Iguaçu foram diplomados e empossados para assumir o cargo no Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, gestão 2020 a 2024.

A solenidade de posse foi no Gabinete com a participação do Prefeito Claudio Dutra, Promotor de Justiça Dr. André Luiz Querino Coelho, Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, vereadores, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e os conselheiros.

Os candidatos eleitos como titulares, por ordem de votação são: Pedro Luiz Conzatti, Denise Bauer Scheffer, Vanise Terezinha Montini, Patricia da S. Franco e Moacir Augustinho Leite. Já os suplentes, por ordem de votação são: Marivânia Gomes de Melo, Jackson R. Reis, Florisbela Silvestri Pereira Fujji, Dejanira Perereira Braga e Ana Civiero.

A eleição foi realizada no dia 06 de outubro de 2019 no Paço Municipal e 3.119 eleitores compareceram para votar, totalizando 3.053 votos válidos e 66 nulos e brancos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.