Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Resumo da novela ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 19 a 24 de agosto

0

CAPÍTULO 79 – SEGUNDA-FEIRA

Régis (Reynaldo Gianecchini) é baleado por Maria da Paz (Juliana Paes). Cássia (Mel Maia) faz perguntas para Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador), mas os dois despistam. Chiclete (Sergio Guizé) não gosta da ocupação de Vivi (Paolla Oliveira). Maria da Paz é detida por Camilo (Lee Taylor), enquanto Régis é amparado por paramédicos. A saúde de Régis deixa Jô (Agatha Moreira) angustiada. Gladys (Nathalia Timberg), Lyris (Deborah Evelyn ), Agno e Cássia surgem na clínica para a qual Régis foi encaminhado. Márcio (Anderson di Rizzi) revela a Amadeu (Marcos Palmeira) da detenção de Maria da Paz. Em conversa com Gladys e Lyris, Jô admite que ela e Régis têm um caso. Em conversa com Amadeu, Rael (Rafael Queiroz) sugere que Jô está fazendo tudo para prejudicar a mãe. Jô se mostra insensível e deixa Gladys e Agno chocados. Maria afirma que sua vida está acabada ao receber Amadeu. Téo (Rainer Cadete) encara Jô. Amadeu humilha Jô. A Kim (Monica Iozzi), Vivi diz para ela desistir de inventar um namoro dela com Lucas Lucco. Maria da Paz fica sabendo de novidades envolvendo Régis através de Amadeu.

CAPÍTULO 80 – TERÇA-FEIRA

Maria fica sabendo por Amadeu que Régis não corre mais risco de morrer. A falta da filha faz Maria fazer perguntas a Amadeu. Incentivado por Agno, Adriano (Thiago Tomé) assina contrato com Leandro (Guilherme Leicam). Uma reportagem falsa sugere que Vivi está namorando Lucas Lucco e faz Chiclete ficar revoltado. Marlene (Suely Franco) sai para acudir Antero (Ary Fontoura) quando ele não se sente bem. Sem querer, Leandro toma posse de uma certidão que Antero guardou. Fabiana (Nathalia Dill) manda que Agno e Otávio (José de Abreu) adquirem uma empresa para ela. A Evelina (Nívea Maria), Maria da Paz afirma que é necessário conhecer o que Jô vai falar a respeito do incidente envolvendo Régis. A Maria da Paz, Téo conta tudo o que tem noção a respeito da filha dela. Maria deixa a prisão após intervenção de Amadeu. Jô põe a mãe e a avó para fora de casa depois que abre o jogo com Maria. Maria e Evelina são abrigadas por Marlene. Vivi fala com Fabiana a respeito dos segredos guardados por Chiclete. Jô toma posse da empresa da mãe.

CAPÍTULO 81 – QUARTA-FEIRA

Maria assegura que vai tomar de volta a empresa. Régis acorda e fala o nome de Maria da Paz. Camilo festeja quando um policial acha uma prova que liga à morte de Lucas (Kainan Ferraz). Otávio e Agno forçam Fabiana a abrir mão da empresa. Sabrina (Carol Garcia) fica sabendo que Vivi deu emprego a Fabiana como sua assistente pessoal quando a ex-noviça a procura. Maria da Paz diz para Régis lhe desculpar. Abel (Pedro Carvalho) diz que quer falar com Britney (Glamour Garcia) a sós. As medidas de Jô fazem Márcio ficar tenso. Maria da Paz e Amadeu fazem de tudo para avisarem Antero a respeito da documentação que impede Jô de assumir o poder da empresa. Otávio fica sabendo que Sabrina foi empregada por Vivi. Britney abre o jogo com Abel a respeito de sua orientação sexual. Régis põe Jô para fora do hospital.

CAPÍTULO 82 – QUINTA-FEIRA

Abel e Britney discutem. Maria da Paz fica mal porque Antero não se lembra dela. Otávio é ameaçado por Fabiana. Maria e Amadeu não acham a documentação na mansão de Antero e se chateiam. Amadeu fica sabendo por Gilda (Heloísa Jorge) que quem teve a ideia de faltar com a verdade para o marido foi Jô. Silvia (Lucy Ramos) aceita ser uma influencer após Kim insistir. Jô afirma que não vai trabalhar na empresa. Maria é consolada por Eusébio (Marco Nanini). Fabiana bola um plano para Otávio e Sabrina serem vistos por Vivi. Jô é ameaçada por Rael.

CAPÍTULO 83 – SEXTA-FEIRA

Otávio e Sabrina são encarados por Vivi. Chiclete diz a Maria da Paz ter noção onde ela pode achar a documentação. Agno chama Leandro para um encontro. Coruja (ator não divulgado) e Paixão (ator não divulgado) se unam a Chico (Tonico Pereira) para Rock ser derrotado no confronto. Britney admite que Abel a magoou. Beatriz (Natália do Vale) escuta Vivi e Otávio brigarem ao falarem de Sabrina. Vivi apoia Beatriz quando a mãe põe Otávio para fora de casa. Marlene e Evelina fazem de tudo para consolar Maria. Vivi fala a respeito da separação de Beatriz a Zé Hélio (Bruno Bevan) e diz para ele não machucar a mãe. Márcio e Beto (Jardel Camelo) aconselham Abel a respeito da forma como ele tratou Britney. Rock se mostra interessado em vingança contra Jô e propõe aliança a Téo. Fabiana ameaça Otávio mas ele faz pouco caso. É possível que Jô esteja doente, diz Linda (Rosamaria Murtinho) a Maria da Paz.

CAPÍTULO 84 – SÁBADO

Maria da Paz recebe conselhos de Linda a respeito da filha. Gladys recorre a Jô para quitar a dívida que Régis deixou na clínica. Gladys diz que o melhor que Britney deve fazer é abrir mão de Abel. Chiclete conta a Maria da Paz que, sem querer, Leandro ficou com a posse de pasta que é de Antero. Agno é chantageado por Fabiana. Jô manda Márcio se desfazer das duas lojas. Cássia deixa Agno aflito. Zé Hélio recebe conselhos de Rock a respeito do fim da relação de Beatriz. Téo simula que está estabelecendo de novo relação com Jô. Maria da Paz e Amadeu fazem de tudo para achar o documento. Otávio quer que Beatriz lhe desculpe. Para Vivi, Chiclete abre o jogo a respeito do que já viveu.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!