Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Resumo da novela ‘Bom Sucesso’: capítulos de 19 a 24 de agosto

0

CAPÍTULO 19 – SEGUNDA-FEIRA

Waguinho (Lucas Leto) nega a ajuda de Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior) dá apoio à professora. Antônio (Anderson Müller) vê Ramon e Francisca juntos no carro e tira suas próprias conclusões. Por sua vez, a professora fica encantada pelo pai de Alice (Bruna Inocencio). William (Diego Montez) perturba Gisele (Sheron Menezes). Antônio revela ter visto Ramon com outra para Paloma (Grazi Massafera), sua irmã. Ramon e Paloma discutem e o ex-jogador fala sobre seu caso com Marcos (Romulo Estrela). Vicente (Gabriel Contente) pede que Machado (Eduardo Galvão), seu pai, tire Patrick (Caio Cabral) do time. Paloma mostra interesse em conhecer a editora Padro Monteiro. Pablo (Rafael Infante) nota que Silvana (Ingrid Guimarães) está caidinha por Marcos. Paloma e Alberto (Antonio Fagundes), seu novo chefe, chegam juntos à editora e surpreendem funcionários. Silvana invade a sala da diretoria, onde estão Paloma e o dono da editora, e causa constrangimento.

CAPÍTULO 20 – TERÇA-FEIRA

Alberto surpreende Silvana ao revelar que Paloma o convenceu a publicar o livro da atriz. Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) dá a ideia de transformar Evelyn (Mariana Molina) em uma das personagens de Jeff. Alice revela a Paloma ter visto Ramon e Francisca juntos. Diogo (Armando Babaioff) troca os anticoncepcionais de Nana (Fabiula Nascimento) sem ela saber. Silvana finge namoro com Pablo para pensarem que ela desistiu de Marcos – e não o contrário. Diogo diz a Alberto que Paloma e Marcos já se conheciam. Alberto vê Paloma e seu filho conversando e conclui que eles são amantes.

CAPÍTULO 21 – QUARTA-FEIRA

Paloma afirma ao patrão que não está mais com Marcos, mas ele passa mal. Paloma se culpa por pensar em Marcos. Alice destrata Francisca quando a professora convida a jovem para ser oradora da turma. Paloma garante a Alberto que não se aproximará mais de Marcos. Paloma sente vergonha quando Marcos revela detalhes de seu encontro em Búzios para o pai ouvir. A acompanhante considera largar o trabalho por causa do galã, mas o empresário afirma que sairá da mansão.

CAPÍTULO 22 – QUINTA-FEIRA

Marcos se desculpa com Paloma. A moradora de Bonsucesso fica triste ao ver Ramon e Francisca juntos. Thaíssa se oferece para ajudar Evelyn a conquistar Felipe (Arthur Sales). Marcos procura Mário (Lúcio Mauro Filho) e pede abrigo. Silvana finge estar mal para fazer Marcos ir até o hotel. Para tirar dinheiro de Alberto, Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência. Diogo deixa o dinheiro em cima da mesa e arma para Paloma. Sofia (Valentina Vieira) acha o dinheiro na bolsa da costureira e as duas deduzem que se trata de uma armação. Nana confronta Paloma sobre o valor.

CAPÍTULO 23 – SEXTA-FEIRA

Sofia diz que pegou o dinheiro para comprar uma passagem e ir visitar o pai. Alberto obrigada Nana a se desculpar com Paloma. Diogo afirma a Nana que Sofia mentiu para proteger Paloma, mas não tem como provar. Alberto diz a Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice tira uma foto do pai conversando com Francisca. Ramon se preocupa com Gabriela (Giovanna Coimbra). Alberto chama Paloma para dormir na mansão devido a um temporal. Paloma sugere que todos os funcionários jantem à mesa com eles e o dono da Prado Monteiro aceita. Ramon acompanha os filhos de Paloma. Nana não fica feliz ao saber que a costureira irá dormir na mansão. Alberto cai na piscina e Paloma mergulha para salvá-lo.

CAPÍTULO 24 – SÁBADO

Nana culpa Paloma pela queda do pai. Alice reclama da ausência do pai e afirma não confiar mais nele. Peter (João Bravo) fica com febre e Ramon percebe. O técnico confronta Paloma e diz que ela só o acusa de ter um caso porque esconde algo dele. A acompanhante afirma que há muita desconfiança entre os dois e devolve a aliança para o pai de Alice. Nana dá aval para Diogo afastar Paloma a qualquer custo. Francisca é destratada por Alice. Patrick e Vicente se unem para trazer Gabriela de volta ao time. Francisca afirma a Paloma que não está junto com Ramon e a costureira percebe que foi injusta com o rapaz. Ramon conversa com Marcos.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!