Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 09 e 12 de agosto

0

POLICIA MILITAR ABORDA E ENCAMINHA INDIVÍDUOS COM DROGAS NO PROFILURB

Na madrugada do dia 09, por volta das 04:00h, policiais militares do 14ºBPM, em patrulhamento pela região do Profilurb, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado de posse dos mesmos certa quantia de substância análoga a maconha. Desta forma, os abordados foram encaminhados, juntamente com a substância para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO JARDIM UNIVERSITÁRIO

Na manhã do dia 10, por volta das 08:40h, policiais militares do 14ºBPM, deslocaram ao Jd. Universitário, a pedido da central de operações, para averiguar a situação de um veículo aparentemente em estado de abandono. No local, após consulta da placa do veículo junto ao sistema, constatou-se tratar de produto de roubo. Desta forma, foi realizada a remoção do veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e permanece a Disposição da Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR ABORDA E ENCAMINHA INDIVÍDUO COM DROGAS NO MORUMBI

Na manhã do dia 10, por volta das 08:30h, policiais militares do Grupo ROCAM do 14ºBPM, após denúncia, deslocaram até a região do Morumbi, para averiguar uma situação em que uma pessoa estaria escondendo drogas em sua residência. No endereço, abordaram um indivíduo e após franqueada a entrada da equipe nas dependências da residência, foi realizada uma revista no local. Durante a vistoria, foram encontrados cerca de 250g de substância análoga a maconha, cerca de 350g de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão além de notas com valores diversos. Deste modo, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado junto com a substância apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR APREENDE ESPINGARDA NA REGIÃO CENTRAL DE FOZ DO IGUAÇU

Na noite do dia 11, por volta das 21:40h, policiais militares do 14ºBPM, deslocaram na rua Antônio Raposo, Centro da cidade para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica. No local, o autor do fato, já não se encontrava, porém, a vítima informou a equipe que o autor possuía uma espingarda escondida. A vítima entregou a arma para a equipe policial, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ABORDA E APREENDE AUTOR DE ROUBO JUNTO COM UMA ARMA NA VILA BORGES

Na madrugada do dia 12, por volta das 00:20h, policiais militares do 14ºBPM, deslocaram a Vila Borges, para prestar atendimento a uma situação de roubo, onde dois indivíduos em uma motocicleta, teriam subtraído, mediante emprego de arma de fogo, pertences da vítima. Prestado o atendimento a vítima, a equipe policial iniciou as buscas, logo sendo encontrada uma motocicleta com uma pessoa que coincidia com as características de um dos autores. Realizada a abordagem, a equipe policial encontrou junto com o condutor da motocicleta, menor, um revolver cal 38. Desta forma, o menor e a arma foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.