Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Rock descobre mentira de Fabiana e acaba namoro. ‘Me enganou?’

0

O namoro de Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) vai chegar ao fim nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. O lutador coloca um ponto final no relacionamento ao descobrir que a ex-noviça toma pílulas para evitar a gravidez. As cenas vão ao ar no próximo dia 27 na trama das nove, antecipa o portal “Observatório da Televisão”. Praticamente ao mesmo tempo, a jovem assume o controle da fábrica de bolos após chantagear Josiane (Agatha Moreira). A relação de Rock e Fabiana passa a desandar depois que ela chantageia o pugilista dizendo que irá revelar a homossexualidade de Agno (Malvino Salvador), fato que será descoberto por Lyris (Deborah Evelyn).

Rock ameaça surrar bandido: ‘Te massacro’

O casal se encontra diante da academia e Fabiana puxa o assunto. “Essa luta é muito importante para você, não?”, pergunta. “É minha chance de entrar pro mundo profissional. De virar boxeador profissa. Fabiana, vou ser campeão… cê tá aqui olhando pra um campeão”, diz o pugilista. Nesse momento, um homem surpreende os dois ao roubar a bolsa da ex-noviça, que vê o namorado correr atrás do bandido, conseguindo alcançar o rapaz e jogando no chão o acessório da namorada. “Só não te dou uma surra porque sou profissional… Te massacro… Vai, vai, enquanto ainda tá de pé”, manda Rock.

Após fim do namoro, Fabiana se vinga em Britney

Quando a bolsa cai, ela se abre e espalha no chão seu conteúdo, que passa a ser recolhido pela rival de Jô. Nisso, Rock nota as pílulas anticoncepcionais, mas Fabiana tenta justificar dizendo que são só comprimidos. “Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho…”, acusa. A jovem até faz de tudo para se explicar, mas é interrompida pelo lutador. “Eu tive várias vezes evidências que cê não é pessoa que eu queria… mas agora, de repente, tá aqui na minha cara… Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo… e tomando pílula escondido?”, pergunta antes de afirmar que está tudo acabado. Fabiana fica abalada e decide se vingar dele usando a irmã do pugilista.

Britney transa com Abel após reatar namoro

Por falar em Britney (Glamour Garcia), a cozinheira vai provocar a ira em Abel (Pedro Carvalho) quando vier à tona sua orientação sexual. O rapaz chega a ameaçar espancar a jovem, mas depois, quando estiverem a sós na fábrica de bolos ele fica abalado e se entrega a Britney pela primeira vez.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!