Veterinária fala sobre a Leishmaniose e eutanásia em cães doentes

32 16

Fonte: Canal do Youtube de Rio Preto Notícias

32 Comments
  1. Lilith Bueno says

    Faz um favor tambem sacrifique os psicopatas os malditos humanos que so fazem o mal bando de idiotas a desses voces tem do ne. De assassinos ou de gente que so tem maldade no coracao tem dozinha agora de um bichinho que so tem amor a oferecer nao. Bando de hipocritas

  2. Naty Olive says

    Mesmo com o diagnóstico positivo. Lutem pelos seus amigos queridos. Eles dariam a vida por vocês.

  3. Jesusnilson Alves says

    Muito revoltante ver cães soutos na rua, significa donos irresponsável, o não cuidado contribui com o aumento da proliferação de doenças…

  4. Jessica Magalhaes says

    Nenhuma vida é Mas importante que a outra seu 🤬.
    E se existem tantos animais abandonados e maltratados pelas ruas é pq o ser humano é um ser desprezível e irresponsável.

  5. Klaus Oliveira says

    Pessoal, tenho um grupo de whatsapp só para donos de cães com leishmaniose. Quem quiser entrar deixa o número do whatsapp aqui pra eu adiciona-lo.

  6. jessyka louzada says

    Seu ridículo! Sem noção! Aproveitador!
    Aprende ser útil ! Pessoas inúteis que incomodam a cidade. Se não gosta paga com bem pra ter um pouco de respeito.

  7. jessyka louzada says

    Que jornalista horrível, ficou incomodado com os cachorros na porta de um banco! Duvido nada que era só um, seu exagerado,teve que pular ? Kakakak.
    Com certeza o mais importante é o cachorro que estava lá seu imbecil. Faz uma matéria boa,pra no final você dizer que os cães ti incomodam?
    Seu ridículo! não sabe nem defender os direitos dos animais não dê notícias sobre !

  8. Thais Ribeiro says

    Tive q sacrificar meu cachorro hj. Mesmo depois do tratamento ele nao obteve melhoras e ja estava sofrendo muito E como perder um filho 😭😭😭😭

  9. Elizabeth pinheiro says

    Q filho de demônio dizer q a vida humana e mais e portante do que a i um animal e o animal n tem vida não e seu reporte d bosta

  10. Mônica Maria says

    Tem cura sim só gastei 12 reais no remédio olha o vídeo
    https://youtu.be/kmsRIqbi2NQ

  11. Mel apaixonada pelo Galo says

    Amei a veterinária e esse apresentador parece não gostar de cachorro , o animal vale mais que você.

  12. Sennarufino Senna2021 says

    Nao concordo em sacrificar o animal soropositivo. Concordo comas palavras da Doutora. Que tenhamos responsabilidade em criar esses pequenos que se tornaram parte da familia. Que se desenvolva politicas de saude publica tambem referente a este tema no que tange a eximinacao do vetor.

  13. Marcio Alves says

    esse apresentador é um projeto de asno querendo comparar cachorro com humano , que eu saiba cachorros nao abandonam e nem mata seus filhotes ja o ser humano….

  14. Marcio Alves says

    a vida dos meus cachorros vale mais doque a desse apresentador

  15. Marcio Alves says

    o apresentador quer comparar e por na balança cachorros vs humanos , os cachorros sao anjos inocentes ja o ser humano a maioria é mau e nojento

  16. Marcio Alves says

    a vida dos humanos é mais importante???? depende de qual humano o sr esta falando né, a vida dos meus cachorros vale mais doque a de muitos humanos por ai

  17. Dalila Oliveira Souza says

    Essa profissional está de parabéns, realmente ela tem discernimento.

  18. Andréa says

    Pelo comentário o apresentador não entendeu nada a explicação da veterinária.
    O cão neste caso age até mesmo como um desacelerador no quadro de disseminação da doença nos seres humanos, pois ele também é vítima.

  19. Leticia Pereira Lima says

    O meu cão esta com sintomas assim só q não tem unhas grandes ele comessou a inchar as Patinhas e o pescosso o q pode ser?????? Preciso de uma vacina urgente

  20. Audice Magalhaes says

    Muito bom

  21. ANLAO NA says

    que repórter energúmeno

  22. Natasha Campos says

    dr veterinária…. minha cadela está com leishmaniose mas ela está com muitas feridas no corpo inteiro, ela se coça o tempo inteiro, além disso ela mora com minha mãe que não cuida bem dela e não tenho condições de comprar o milteforam, ela so toma alopurinol e ta sendo muito sofrido eu to sofrendo muito, não consigo ajudá-la não consigo fazer o tratamento como ela merece e ela ta piorando, faz mais de um mês que tive o diagnóstico mas ela ta com a doença ha muito tempo ela tem feridas nas 3 patas nas orelhas no rabo nos peitos nas articulações na região genital começou nos olhos tem nas costas to desesperada me sinto culpada. quero sacrifica-la quero acabar com essa dor de e minha que não aguento mais vê- la sofrendo não aguento mais não to conseguindo viver ela so confia em mim, sou estudante to perdendo cadeiras toda minha renda é de aula particular. Não sei o melhor momento pra isso to muito angustiada ela ainda come ainda corre ainda bebe água me sinto perdida não sei o que fazer se eu tivesse dinheiro levaria ela pra morar comigo de aluguel não tenho casa moro de favor na minja sogra com dinheiro pagaria o aluguel pagaria alguém pra cuidar dela enquanto fico o dia todo fora na faculdade e dando aula e pagaria todo o tratamento dela mas não tenho me sinto a pior pessoa do mundo. to arrasada to angustiada to vivendo em função dela e so daria certo se eu abandonasse a faculdade e isso é minha possível garantia de um futuro melhor. to muito mal nunca pedi pra ter cachorro minha mãe que pegou ela filhotes e por algum motivo acho que q ela sentiu p meu amor e por isso ela me escolheu como dona, to me endividando cada vez mais e sem esperança na vida e na saúde inclusive eu mesmo adoeci depois disso várias vezes. estou com uma reação alérgica no corpo todo uma infecção fungica na perna e uma infecção bacteriana na boca nada disso tem a ver com minha Porquinha tudo isso tem a ver com minha imunidade baixa diante de tantas preocupações, Não sei o que fazer não sei o momento certo não sei em quem confiar pra fazer isso…. to sem chão

  23. Bruno Frohlich says

    Por achar que a vida dos animais são menos importante que a dos humanos, perdemos a humanidade. nascer gente, não faz de ninguém humano.

  24. Elisabeth Amorim da Silva says

    Quem deveria ser sacrificado são os humanos porcos,que vivem jogando os cães pelas ruas,emporcalham a cidade jogando lixos pelas esquinas.Acumulo de lixo é o que causa doenças,esse tipo de coisa vemos muito em periferia,onde existe grande descarte de lixos nas ruas,infelizmente estou cercada por esse tipo de gente,tenho cães,evito lixo no meu quintal e na frente da minha casa e onde mais eu poder.

  25. Carlene Serra says

    o meu cachorro deu positivo mas ela ta com eliquiose então to confiante

  26. Edmar Pereira says

    bom dia, a dr deixou claro que o cachorro não tem culpa da doença e sim o mosquito, saliento que o cachorro está nos salvando, pois o mosquito tem preferência em pica os caninos.

  27. Marcio Castro says

    Se eu pesar a vida dos meus cães e sua por exemplo sr apresentador, a sua vale muito menos… Comentário idiota e presunçoso.

  28. Herbert Paulo says

    vida humana é mais importante? voce se refere tbm a pedofilo? de um badido que entra na tua casa e faz todo mundo refem?

  29. Pryscila Ferreira da Fonseca says

    Que comentário infeliz senhor apresentador!!!
    A vida dos meus valem muito mais do que de muitas pessoas!!!

  30. Fernanda D. says

    Apresentador burro do caralho cala a boca seu idiota, a vida do meu cachorro é mil vezes mais importante que a sua !

  31. Fernanda D. says

    Amei essa veterinária ! Tem que combater é o mosquito que é o vetor e não o cachorro !

  32. i Rodrigues says

    Nijza
    Rrio

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14