Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos de 13 a 17 de janeiro

0 30

CAPÍTULO 23 – SEGUNDA-FEIRANorma (Selma Egrei) é colocada para fora de casa por Ramiro (Juan Alba) ao bater boca com o genro. Duplex (Miguel Nader) deixa Chang (Jui Huang) e Takashi (Carlos Takeshi) espantados, no mercado municipal. Poderosa (Day Mesquita) conta que não quer mais ficar, Miguel (Rafael Sardão) escuta e se abala. Ramiro está perto da morte, diz o motorista Xavier (Alexandre Lino) e Norme ouve. Maria Antônia (Michelle Batista) se revolta ao notar que Miguel e Poderosa estão juntos quando faz ligação de vídeo para o agrônomo. Maria Antônia chama Hugo (José Victor Pires) para sair, revoltada e com ciúmes. Antônio Júnior (Miguel Coelho) faz de tudo para o pai se acalmar em relação ao seu trabalho no cabaré. Beto (Pedro Nercessian) diz a Fernanda (Bárbara França) que pode ir com ela até a mansão de seu pai. Furacão (Dani Moreno) é interceptada por Bernardo (Heitor Martinez). Duplex conta que a garota de programa tem companhia. Bernardo conta que vai retornar depois. Caio (Henrique Camargo) fica com sentimento de humilhação. Poderosa, ao lado de Miguel, distribui pizza para prostitutas. Ramiro é alvo de conversa de Norma com Geovani (Paulo Figueiredo). Carmem (Beth Zalcman) faz de tudo para escutar o que eles dizem. Bernardo trata mal Cindy (Juliana Lohmann), Antônio Júnior flagra e discute com o vilão. Olympia (Françoise Forton) recorda do que já viveu. Poderosa dá uma pizza para Oxente e seus parentes, como forma de agradecimento. Ramiro afirma que só vai dar emprego para Beto se a filha fizer algo em troca. Tobias (Thiago Rodrigues) pede por Donatella (Sthefany Brito) ao chegar bêbado ao cabaré. Se Fernanda trabalhar na Bras Esportes, Beto terá emprego, avisa Ramiro.

CAPÍTULO 24 – TERÇA-FEIRA

Fernanda concorda com a proposta do pai. Donatella recebe ordem de Olympia para acompanhar Tobias no quarto. Cindy desperta dó em Antônio Júnior. Fernanda é alvo de conversa de Pedro (Guilherme Dellorto) com o pai. Na web, aconselham Maria Antônia. Poderosa reprova quando Miguel conversa sobre amor. Geovani atiça Bento (Castrinho) e vice-versa. Carmem passa a chegar a um acordo com Norma. Donatella menospreza Tobias quando ele reprova seu comportamento com ela. Juliano (Raphael Montagner) é contratado por Miguel. Maria Antônia é solícita com a Poderosa e ela desconfia. Antônio Júnior demora a acordar e deixa Oxente (Ernani Moraes) aflito. Norma quer dinheiro emprestado para auxiliar a neta, mas Carmem não colabora. Nivaldo (Gui Mendonça) e Luciana (Ana Varello) concordam com a ajuda dos conselheiros tutelares. Beto surge na Bras Esportes. Fernanda recorda da mãe dela. O despertador toca, mas Tobias segue dormindo. Fernanda admite falta de entusiasmo com novo emprego. Leandro (Gabriel Gracindo) fica sabendo que Fernanda é a nova funcionária e reprova. Furacão conta para Poderosa ao ver a amiga que Bernardo de novo a provocou. Miguel suspeita quando a Poderosa conta que tem consulta com um dentista. Fora da hora, Tobias deixa a cama e vai trabalhar. Poderosa recorre a Olavo (ator não divulgado) para ir até a agência. Ramiro pega de surpresa o filho com uma informação quando Tobias surge na Bras. Por determinação de Ramiro, Fernanda é escolhida para ser diretora da Bras ao lado de Tobias. Na escolinha, Poderosa aparece e esbarra com o filho de Furacão. Caio questiona o motivo da Poderosa ter ido até lá. Poderosa alega que precisa ter conversa com Bernardo.

CAPÍTULO 25 – QUARTA-FEIRA

O filho da Furacão diz para a Poderosa desistir de falar com Bernardo. Tobias concorda em ser diretor ao lado da irmã, mesmo contra a vontade. Poderosa se espanta ao esbarrar com Bernardo. Poderosa não se sente bem após ir embora da escolinha. Miguel descobre que levaram a Poderosa para o pronto-socorro. Bernardo diz para Tatiana (Yohama Eshima) ficar alerta. Bernardo questiona Caio a respeito da mãe dele. Wesley (Thiago Amaral) ensina dança para os moradores do asilo. Yara (Iara Jamra) e Marly (atriz não divulgada) se falam. Olympia adverte Donatella para ela não ter caso nenhum com qualquer cliente. Miguel nota diferença na atitude de Poderosa ao retornar para casa. Poderosa recorda do que viveu ao lado da mãe. Na web, Maria Antônia recebe conselhos e fica furiosa. Oxente manda os filhos ficarem em volta da mesa. Maria Antônia se mostra aflita com Poderosa e os irmãos acham estranho. Xavier comenta do estado de saúde de Ramiro, ele escuta e fica nervoso. Fernanda fala com a avó a respeito de sua nova função. Tobias dá dicas a Leandro e Bernardo em relação à irmã. Caio avisa a mãe que Poderosa procurou Bernardo na escola de futebol. Poderosa beija Miguel sensibilizada com a fala dele. Imediatamente, Poderosa fica arrependida e arisca. Antônio Júnior procura por Miguel na casa dele. Poderosa conta que o beijo não tem valor. Furiosa, Poderosa beija Antônio Júnior. O filho de Oxente e Miguel se surpreendem.

CAPÍTULO 26 – QUINTA-FEIRA

Miguel e Antônio Júnior se espantam com o comportamento da Poderosa. Poderosa faz um telefonema e agenda uma viagem às pressas. Caio manda que a mãe tenha uma conversa com a Poderosa. Poderosa vai embora do casebre de Miguel. Ramiro recepciona Pedro na sua mansão e faz de tudo para ele abrir mão de Fernanda. Norma e Fernanda conversam sobre Geovani. Bento faz de tudo para costurar aliança com Carmem contra Norma e Geovani. Poderosa mais uma vez vai se prostituir. Furacão vê a amiga e cobra o motivo da Poderosa ter ido à agência. Furacão e Poderosa se atracam ao discutirem. Tobias avisa que não quer dividir Donatella com ninguém. Donatella o menospreza. Furioso, Tobias vai embora do cabaré. No posto, Pedro vê Poderosa. Poderosa avisa que deu um beijo em seu irmão. Hugo nota que Miguel está diferente. Pedro e o irmão conversam a respeito do beijo da Poderosa. Maria Antônia ouve tudo sem ser vista. Maria Antônia entrega aos pais que Poderosa e Antônio Junior se beijaram. Revoltado, Oxente cobra explicação de Miguel. Diante da Furacão, Poderosa briga com o filho da amiga. Oxente faz de tudo para Miguel abrir os olhos em relação a Poderosa. No mercado municipal, Poderosa surge para trabalhar e pega os dois de surpresa.

CAPÍTULO 27 – SEXTA-FEIRA

Poderosa é alvo de perguntas de Oxente e Miguel. Poderosa nega ter passado a noite com o filho de Oxente, é franca e retorna às suas funções. Maria Antônia conta que para ela Poderosa está gostando do irmão. Pedro conta que Miguel foi beijado ainda pela Poderosa. Ramiro ordena que o filho tome jeito imediatamente. Fernanda e Pedro resolvem sair. Vânia (Camila Mayrink) joga charme para Tobias na agência esportiva. Ioná (Malu Falangola) pega Tobias de surpresa. Fernanda é franca ao falar com Beto. Ioná conta ter intenção de propor algo a Tobias para prejudicar Donatella. No mercado municipal, Donatella e Yara fazem compras no stand da Poderosa. Pedro Antônio se encanta por Donatella. Poderosa se refere a Berenice como Furacão e Donatella ouve. Tobias e Ioná selam parceria. Diante de Fabiana (Manuela do Monte), Ioná atiça Leandro ao ir embora da agência. Pedro e Donatella se conhecem por intermédio da Poderosa. Os pais colocam Bibiana (Isadora Cecatto) contra a parede e afirmam que ela tem que trabalhar. Bibiana fica furiosa. Chang e Takashi ficam sabendo que Duplex não é o patrão da Poderosa. Bento simula ter enviado flores para Norma quando Geovani faz isso. Tobias e Bernardo montam um plano e chamam Ramiro para visitarem o cabaré. Carmem acha que Geovani lhe mandou flores quando um buquê é entregue no asilo. Ioná revela à patroa que faltará ao serviço. Leandro critica a visita de Ioná na agência ao falar com Olympia. Tobias alerta a Donatella que ela não vai passar a noite com seu pai. A polícia surge no cabaré, na sequência.

Aos sábados, a emissora exibe um compacto dos melhores momentos da semana

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14