Resumo da novela ‘Malhação’: capítulos de 13 a 17 de janeiro

0 14

CAPÍTULO 195 – SEGUNDA-FEIRA

Para Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) garante que sempre vai amá-la. Marquinhos (André Matarazzo) aconselha Diana (atriz não divulgada) a aceitar o nome proposto por Jaqueline (Gabz) para a sua candidatura. Jaqueline fica sabendo por Neide (Quitéria Kelly) que a candidatura de Diana vai usar o nome proposto pela garota. Solange (Adriana Mayra) fica aflita quando Nanda (Gabriella Mustafá) entra em pânico. Lígia (Paloma Duarte) faz Milena (Giovanna Rispoli) e Daniel (Hugo Moura) atiçarem Madureira (Henri Castelli). Ivete (Biah Ramos) chantageia Nanda: se a filha não quiser mais ser cantora, vai lhe deixar de lado. Anjinha (Caroline Dallarosa) se mostra forçada ao montar uma chapa estudantil e Carla (Mariana Santos) aprova. Jaqueline recebe auxílio de Thiago (Danilo Maia) para bolar um outro nome para a candidatura. Fafi (Leticia Cecilia) é exaltada por Vânia (Olívia Araújo). César (Tato Gabus Mendes) joga charme para Vânia. Anjinha e Cléber (Gabriel Santana) se beijam. Lígia e Filipe surgem na comemoração do instituto de Madureira.

CAPÍTULO 196 – TERÇA-FEIRA

A visita de Lígia faz Madureira comemorar. Filipe pede perdão a Rita. Anjinha esbarra em Tatoo (Caian Zattar) e se encabula. Carla esbarra com Lígia e fica espantada. Ao beijar Rita, Filipe garante que vai se separar de Leila (Jade Cardozo). Madureira chama Lígia para uma dança. Rui flagra Filipe e Rita e atiça Leila. Ramila (Clara Duarte) suspeita do que liga Jaqueline a Celso. Madureira beija Lígia ao falar de seu amor por ela. Jaqueline e Celso deixam Thiago constrangido. Leila vê Filipe ao lado de Rita. Filipe põe ponto final no seu relacionamento com Leila. Vânia dança junto com César. A Leila, Rui (Rômulo Neto) assegura que vai se vingar de Filipe.

CAPÍTULO 197 – QUARTA-FEIRA

Leila assegura que terá Filipe de volta ao pedir outra oportunidade a Rui. Jaqueline e Diana tentam conquistar votos dos estudantes. Filipe avisa a Lígia que não namora mais Leila e Cida (Jacque Moura) escuta. A Jaqueline, Raíssa (Dora de Assis) assegura não ter permitido que a candidatura de Diana e Marquinhos repassasse seus discos. Diana diz a Andressa (atriz não divulgada) para ela ter cuido com Henrique (Thales Cavalcanti) e Fafi. Jaqueline entrega a Neide o que Diana e Marquinhos fizeram. Anjinha admite a Tatoo que Cléber não sai de seu pensamento. Marquinhos se revolta quando Diana aceita as sugestões de Neide. Outra vez, Anjinha beija Cléber. Ivete destrata Nanda quando a filha abre mão da carreira de cantora. Ao ser mandando embora, Max (Roberto Bomtempo) denuncia Serginho (João Pedro Oliveira) a Regina (Karina Teles). Rui, Ramiro (ator não divulgado) e Matoso (ator não divulgado) se veem. Rita volta a namorar Filipe.

CAPÍTULO 198 – QUINTA-FEIRA

Filipe assegura que irá falar com a mãe quando Rita se mostra aflita em relação a Lígia. Anjinha resolve se separar de Tatoo para ficar com Cléber. Rui ordena a Matoso e Ramiro para darem surra em Filipe. A Filipe, Lígia assegura que vai dificultar as visitas de Rita a Nina enquanto ela não se separar de Rui. Diana faz de tudo para Andressa separar Henrique e Fafi. Diana concorda em debater ao lado de Jaqueline. Guga (Pedro Alves) fica sabendo que Max foi demitido. Tatoo fica com sentimento de humilhação quando os demais festejam a relação de Cléber e Anjinha. Carla incentiva quando Madureira chama Lígia para um encontro. Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa fazem de tudo para consolar Tatoo. Matoso nota com atenção Rita e Filipe.

CAPÍTULO 199 – SEXTA-FEIRA

Filipe assegura a Rita que vai fazer Lígia voltar atrás em relação a Nina. Marquinhos pensa em algo para Diana sair vitoriosa no embate com Jaqueline. César concorda em passar uns dias fora de casa, deixando Milena só. Lígia autoriza que Rita visite Nina ao lado de Filipe. Rui fica sabendo por Ramiro e Matoso que Rita e Filipe estão juntos. Filipe apoia Lígia a ter encontro com Madureira. O estado de Max deixa Guga com dó. Ao falar com Rafa (ator não divulgado), Anjinha diz que não gostou de ter provocado tristeza em Tatoo. Lígia beija Madureira. Ao retornar para o colégio, Nanda conta para os colegas que desistiu de ser cantora. Lígia relata a Regina em relação a sua saída com Madureira. Tatoo menospreza os colegas. Rui pega Rita desprevenida quando ela se ajeita para ver Nina.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.