Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 07 e 08 de janeiro

0 68

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA DE FOGO NO CENTRO

Na manhã do dia 07, por volta das 07h00min, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela Comunidade Monsenhor Guilherme, região central da cidade, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Na busca pessoa, foi encontrado de posse do indivíduo uma certa quantidade de substância análoga a maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre .22, deste modo, a equipe conduziu o abordado e o material apreendido para a 6ª SDP onde foram entregues para os procedimentos pertinentes.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA VEÍCULO

Na noite do dia 07, por volta das 20h30min, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para prestar atendimento a uma situação de roubo no Campos do Iguaçu, onde um indivíduo teria subtraído um veículo, utilizando-se de arma de fogo. De posse das características do veículo e autor, foram iniciadas as buscas, sendo localizado o veículo no Loteamento Lagoa Dourada, e poucos instantes após encontrar o veículo, foi abordado um indivíduo com as características repassadas, sendo posteriormente reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. Deste modo, a equipe encaminhou o veículo e as partes envolvidas para a 6ª SDP onde foram entregues para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDÍVÍDUOS POR POSSE DE DROGAS NA VILA YOLANDA

Na noite do dia 07, por volta das 20h10min, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, em patrulhamento pela Vila Yolanda, suspeitaram de alguns indivíduos em frente a uma residência e deram voz de abordagem, neste momento os que estavam no local adentraram a residência, acompanhados pela equipe policial que realizou a abordagem no interior do local. Na busca pessoal, foi encontrado de posse dos abordados, certa quantidade de substância análoga a maconha. Deste modo, foram encaminhados juntamente com a substância apreendida para a 6ª SDP onde foram entregues.

POLICIA MILITAR PRENDE 905KG DE MACONHA PRÓXIMO AO PEDÁGIO EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Na noite do dia 07, por volta das 20h00min, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, foi informado que nas proximidades da praça de pedágio na cidade de São Miguel do Iguaçu, estaria um caminhão em atitude suspeita. No local, encontrado o referido veículo e procedida a abordagem, foram encontrados na carga do caminhão 905,3kg de substância análoga a maconha. Deste modo, foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado para a Delegacia de São Miguel do Iguaçu, juntamente com a substância apreendida e entregues para as devidas providências.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14