ROCAM apreende quase 1 tonelada de maconha na BR 277 em SMI

0 94

Na noite de ontem, terça-feira, 07 de janeiro de 2019, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas que estava em meio à carga de uma carreta.

A abordagem ocorreu próximo à praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, após a Polícia Militar receber a informação que uma carreta carregada com materiais recicláveis estaria transportando entorpecentes, saindo de Foz do Iguaçu.

Diante da denúncia, policiais militares da ROCAM de Foz do Iguaçu se deslocaram até a Rodovia BR-277, onde avistaram uma carreta com as mesmas características repassadas.

Durante a abordagem o motorista negou estar carregando algum ilícito, porém os militares optaram por vistoriar a carga após o homem apresentar nervosismo diante da abordagem.

Com auxílio de um guincho da concessionária Ecocataratas foram retirados alguns fardos do material reciclável, sendo então a droga encontrada.

A carreta foi então apreendida e levada à Delegacia da Polícia Civil, onde as equipes da ROCAM e P2 de Foz do Iguaçu e PM de São Miguel do Iguaçu realizam a retirada da droga.

O motorista da carreta, de 39 anos de idade, relatou aos policiais que é morador de Francisco Beltrão, e que levaria a carga até a cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

Após pesagem a droga totalizou 905,3 Kg de maconha.

Fonte: Tribuna Popular – Fotos: Guia Medianeira

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.