Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: capítulos de 13 a 18 de janeiro

0 16

CAPÍTULO 43 – SEGUNDA-FEIRA

A fala de Álvaro (Irandhir Santos) surpreende Vitória (Taís Araujo). Sandro (Humberto Carrão assegura a Vinícius (Antonio Benício) que deixará de prestar ajuda para Marconi (Douglas Silva). Wesley (Dan Ferreira) cogita o divórcio de Penha (Clarissa Pinheiro) para ficar com Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Betina (Isis Valverde) retorna para casa. Danilo (Chay Suede) conforta Camila (Jéssica Ellen) quando ela fica mal por estar grávida sem querer. Jane (Isabel Teixeira) nota o entusiasmo de Thelma (Adriana Esteves) em relação ao neto que vai nascer. Vinícius afirma que não irá ao evento promovido pela PWA para seus cotistas. Amanda (Camila Márdila) e Vinícius se relacionam. Para Matias (Milhem Cortaz), Jane (Isabel Teixeira) joga charme. Vitória revela a Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) que ele e Sandro são irmãos. Lurdes (Regina Casé) agenda de sair com Gilberto (ator não divulgado) quando acha o seu número na agenda de Kátia (Vera Holtz). Na frente de Jane, Matias fica angustiado e Miranda (Débora Lamm) percebe. Camila retorna para a casa dela. Lurdes diz a Magno (Juliano Cazarré) que o melhor que ele deve fazer é ficar com Betina após se separar de Leila (Arieta Corrêa). Miranda pressiona Matias em relação a Jane. Camila e os estudantes ficaram revoltados quando Eunice (Dida Camero) conta que o colégio vai acabar. Lurdes vê Gilberto.

CAPÍTULO 44 – TERÇA-FEIRA

Gilberto faz de tudo para se desvencilhar de Lurdes, quando ela o encara. Vitória propõe que Álvaro banque os estudos de Camila. Álvaro chama Lídia (Malu Galli) para ser responsável pelo evento com os cotistas da empresa. Vinícius e Amanda estudam maneira de arruinar com o evento. Marina (Érika Januza) concorda em fazer parte do time de Amanda. Magno recorre a Betina para saber o que liga Gilberto à enfermeira Tânia (atriz não divulgada) quando ele vê os dois conversando. Durval (Enrique Diaz) namora Natália (Clarissa Kiste). Diante de Ryan (Thiago Martins), Érica tira a máscara de Carlinhos (Fábio Lago). Miranda pressiona Matias para ser franco em relação a Jane. Em segredo, Thelma admite ter furado as camisinhas do filho. Betina recorre a Lurdes para achar onde Tânia mora. Camila rejeita a sugestão de Vitória e diz que vai fazer de tudo para ficar com a escola. Matias admite a Miranda que já teve caso com Jane. Guará (Démick Lopes) diz para Davi (Vladimir Brichta) ficar atento ao se mostrar aflito com as ideias de Amanda. Marina e Cássia despejam veneno no que será servido no evento da empresa. Ativistas entram sem permissão no evento e Sandro vê que já conhece Vinícius.

CAPÍTULO 45 – QUARTA-FEIRA

Com os revoltosos, Vinícius e Amanda escapam. Davi assegura a Raul (Murilo Benício), Álvaro e Vitória que não participou da ação dos ativistas. Wesley admite a Magno que resolveu por ponto final no casamento. Betina assegura a Magno que só fica com ele novamente depois que Leila for embora. Vitória assegura a Davi que Álvaro vai achar o paradeiro de Amanda. Sandro enfrenta Vinícius por conta dos ativistas. Amanda escapa depois que Belizário (Tuca Andrada) a vê ao ir atrás de Davi. Miranda conta para Matias que concorda em manter o casamento com uma condição: uma noite ela irá se deitar com outro. Penha relata a Leila que Wesley para ela não é de confiança. Lurdes e Betina entregam a Miriam o que houve entre Gilberto e Tânia. Wesley falta com a verdade para tranquilizar Penha e diz que foi à procura de Miriam para auxiliar Magno. Davi diz amar Vitória e ela faz o mesmo. Leila passa por inocente quando sabe que Magno quer acabar o casamento. Danilo fica sabendo que a mãe sabotou suas camisinhas.

CAPÍTULO 46 – QUINTA-FEIRA

Danilo vai embora de casa, furioso com a mãe. Lurdes encara Gilberto enquanto Miriam garante que Tânia será achada. Vinícius recorre a Sandro para achar Amanda. Davi recebe Danilo. O comportamento de Miranda faz Jane atiçar Matias. Raul exige de Vinícius soluções para aperfeiçoar a PWA. Camila encara a sogra e garante que ela não vai ver o neto. Jane diz a Thelma que ela deve contar sobre sua doença ao filho. Thelma fala francamente com Lurdes. Miriam vai atrás da enfermeira. Miranda e Daniel se veem, porém ela fracassa ao tentar ficar com ele. Oliveira (Nanego Lira) beija Lurdes. Miranda mente para o marido e diz ter se relacionado com outro. Vitória fica sabendo que Vinícius participa do grupo organizado por Amanda. Raul flagra a jovem descansando no dormitório de Vinícius. Camila e os estudantes organizam uma ocupação no colégio.

CAPÍTULO 47 – SEXTA-FEIRA

A diretora se mostra contrária ao ato e Camila e os estudantes a desafiam. Érica diz ser a responsável por Ryan e negocia trabalho para ele. Thelma diz que Durval a ofendeu. Durval fica revoltado quando Carolina (Duda Batsow) integra a ocupação. Lurdes fica sabendo que bateram em Camila. Raul descobre por Vitória que Vinícius integra o grupo que quer arruinar a PWA. Raul bota Vinícius e Amanda para fora de casa. Penha fica em dúvida se deve revelar a Leila o que descobriu sobre Magno quando a amiga fala que quer se separar. Raul recua e auxilia na fuga Vinícius e Amanda. Álvaro insiste para que Vitória faça a cabeça de Camila aproveitando que é ligada a Lurdes. Lurdes, Thelma, Veiga e Belizário se encaram. Vitória conta a Lurdes que Camila as deixou em direções antagônicas.

CAPÍTULO 48 – SÁBADO

Vitória recorre a relação próxima com Lurdes para falar com Camila. Álvaro chega perto de Lucas (Nando Brandão). Vitória afirma a Lurdes que é impossível auxiliar a filha dela quando Camila e os estudantes mantém a intervenção. Amanda diz a Érica tomar cuidado com Álvaro. Lurdes e Danilo ficam a favor de Camila. Thelma entrega donativos para a invasão. Vitória fica aflita quando a prefeitura dá reintegração de posse e Álvaro festeja. Com Belizário à frente, os policiais entram à força na escola. Wesley na companhia de Lurdes fica ao lado de Camila e dos estudantes. Camila e os estudantes festejam quando é dada ordem para a polícia desistir de avançar. Belizário fica sabendo por Dalto que Wesley foi acusado a Miriam. Magno exige que Leila o dê o fim do casamento. Wesley diz a Penha que quer o divórcio. Magno nota que Betina é franca em relação a Leila. Penha conta a Leila que o irmão de Betina foi morto por Magno.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.