Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 13 a 18 de janeiro

0 16

CAPÍTULO 90 – SEGUNDA-FEIRA

Felício (Paulo Rocha) pergunta a Isabel (Giullia Buscacio) se ela quer namorar com ele. Clotilde (Simone Spoladore) é autorizada a deixar o pronto-socorro. Elias (Brenno Leone) propõe a Assad (Werner Schünemann) que ele inaugure uma outra loja, agora no Rio. Afonso (Cássio Gabus Mendes) se mostra admirado por Lola (Gloria Pires) e Inês (Carol Macedo) nota. Tião (Izak Dahora) fica aflito quando Alfredo (Nicolas Prattes) decide pegar mais um objeto na reserva de Osório (Nicola Siri). Zeca (Eduardo Sterblitch) acha algo que o leva a Neves (Breno Nina). Soraia (Rayssa Bratillieri) fica furiosa quando Assad diz que eles viajarão ao Rio. No cabaré, Zeca, bêbado, é achado por Alfredo. Zeca deixa Lola e Clotilde com dó. Alfredo diz para Zeca que o melhor é colocar pela cidade cartazes com a imagem de Neves. Julinho (André Luiz Frambach) fica com medo em relação ao seu emprego depois que descobre que o patrão quer montar uma filial em outra cidade. Isabel vai atrás de Lúcio (Jhona Burjack). Marcelo (Guilherme Ferraz) critica Felício por ser namorado de Isabel embora tenha uma outra mulher.

CAPÍTULO 91 – TERÇA-FEIRA

A Marcelo, Felício garante que será franco com Isabel. Isabel é beijada por Lúcio. Julinho faz perguntas ao patrão a respeito da filial no Rio. Zeca retorna para o interior. Genu (Kelzy Ecard) critica não ter dinheiro para nada. Hilton (ator não divulgado) chantageia Virgulino (Kiko Mascarenhas). Alfredo segue ficando com objetos furtados de Osório e Tião se aflige. Justina (Julia Stockler) provoca briga entre Adelaide (Joana de Verona) e a mãe. Assad dá uma promoção a Almeida (Ricardo Pereira) como forma dele não desistir do emprego. No cinema, Carlos (Danilo Mesquita) vê Alfredo e Adelaide e não se sente à vontade. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) festeja o retorno do marido. Alfredo diz algo e Adelaide fica desconfortada. Felício conta para Isabel que tem uma mulher. Alfredo joga charme para Inês.

CAPÍTULO 92 – QUARTA-FEIRA

Carlos reprova a maneira como Alfredo e Inês se falam. Felício faz de tudo para se justificar a Isabel. Virgulino relata aos familiares que Hilton o chantageou. A Durvalina (Virgínia Rosa), Inês relata o que Carlos e Alfredo não têm em comum. Lola diz a Alfredo para ele não se meter na relação do irmão. A Osório são entregue mais peças furtadas. Olga propõe a Zeca que ele procure Emília (Susana Vieira) para ter seu emprego mais uma vez. A Adelaide, Marcelo dá a indicação de um médico que tem chance de auxiliar sua irmã. Isabel faz perguntas para Clotilde a respeito do namoro dele e Almeida. Soraia recorre a Karine (Mayana Neiva) para que o pai dê emprego a Julinho na filial. Virgulino escapa de Hilton. A profissional sugerida por Marcelo se dirige à mansão de Emília para conversar com as filhas dela. Julinho diz à mãe que foi convocado para se mudar para o Rio.

CAPÍTULO 93 – QUINTA-FEIRA

Lola se mostra contrária à mudança de cidade de Julinho. Emília coloca Selma (atriz não divulgada) para fora de sua mansão. Adelaide briga com a mãe e deixa Justina inrriquieta. Afonso faz de tudo para confortar Inês quando a filha recorda de Shirley (Bárbara Reis). Julinho assegura para a irmã que mesmo Lola sendo contra, vai viajar para o Rio. Genu faz de tudo para que o marido concorde com que o Hilton propõe. Adelaide ampara a irmã, enfrentando a mãe quando a irmã tem um sonho ruim. Virgulino diz ao filho que já sabe o que fazer em relação a Hilton. Osório recorre a Tião para saber quantas peças estão na dispensa. Os filhos confortam Virgulino. Ao ficar decidida, Isabel vai atrás de Felício. Assad conta a Julinho que o funcionário só vai se mudar para o Rio se Lola autorizar. Alfredo admite ter furtado os objetos quando Osório diz que Tião é o responsável pela falta deles.

CAPÍTULO 94 – SEXTA-FEIRA

Alfredo e Tião perdem o emprego por decisão de Osório. Isabel diz para Felício aguardar porque ele e a sua mãe precisam ter uma conversa. Almeida diz para Julinho ter cuidado em relação a Soraia. Genu critica Isabel para os filhos dela. Isabel relata a Soraia em relação ao seu namoro. Na farmácia, Zeca vai atrás de trabalho. Emília diz que quer dar proteção à Justina em relação as suas vontades e Adelaide se espanta. Alfredo assegura que vai auxiliar Tião. Afonso diz a Lola que quer um bolo para dar a Inês. Isabel e Lola conversam a respeito da viagem do filho da matriarca. Alfredo admite para os parentes que perdeu o emprego. Afonso diz a Inês que está recebendo ligações telefônicas. Inês diz para Durvalina guardar segredo quando recebe telefonema de Shirley. Lola e o filho caçula fazem as pazes.

CAPÍTULO 95 – SÁBADO

Lola diz ao caçula que ele deve ter conversa com Lili (Triz Pariz) antes de ir para o Rio. Lili diz para Julinho selar o namoro deles antes que ele vá para o Rio. Karine apoia a mudança de Julinho para o Rio e deixa Soraia satisfeita. O comportamento de Justina deixa Adelaide abalada. Alfredo faz de tudo para dar justificativa para a namorada. Shirley recorda o que ela e Inês falaram. Afonso chama a atenção de Alfredo por conta do roubo. Clotilde não passa bem. Felício recorre a Marcelo para guardar segredo de seu relacionamento com Isabel para o irmão mais velho dela. Lola suspeita ao deparar com roupa nova de Alfredo. Marcelo descobre que Lili e Julinho vão noivar e fica triste. Lola recorre a Carlos para ele ter conversa com Osório a respeito de Alfredo. Tavinho (André Cidade) se empolga quando o circo desembarca no interior. Lola fica aflita com discussão de Carlos e Alfredo.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.