Resumo da novela ‘Bom Sucesso’: capítulos de 13 a 18

0 5

CAPÍTULO 145 – SEGUNDA-FEIRA

Diogo (Armando Babaioff) diz para Gisele (Sheron Menezzes) que ela vai trabalhar diretamente com ele na empresa de livros. Machado (Eduardo Galvão) alerta Marcos (Romulo Estrela) que se ele não comprovar que é inocente, tem chance de ir para a cadeia. Em telefonema, Diogo e Pessanha (Walter Breda) fazem uma negociação e Gisele vê. Gisele conta a Marcos que Diogo ordenou a morte de Paloma (Grazi Massafera) a Pessanha. Ramon (David Junior) é ferido ao evitar que algo ruim aconteça a Paloma.

CAPÍTULO 146 – TERÇA-FEIRA

Pessanha escapa, Paloma flagra e faz de tudo para o deter. Marcos vai atrás de Pessanha. Léo (Antonio Carlos Bernardes) avisa que Ramon não corre risco de morrer. Diogo diz para Pessanha ficar longe quando o comparsa conta que estão indo atrás dele. Paloma fica sabendo por Marcos como Diogo quer se vingar dela. Alberto (Antonio Fagundes) diz a Paloma que o melhor a se fazer é que ela leve os filhos para sua casa. Diogo e Gisele são vistos juntos por Nana (Fabiula Nascimento), que se revolta, e ainda escuta a ironia do ex ao comentar seu aborto.

CAPÍTULO 147 – QUARTA-FEIRA

Gisele convence Nana que apenas simula aliança com Diogo para saber o que ele pretende. Pessanha despista os policiais. Alberto fica sabendo por Machado que eles encontraram uma comprovação que Eric Feitosa (Jonas Bloch) é autor de “O Satanás Burlesco”. Alberto pega de surpresa Diogo quando o vilão surge na Prado Monteiro e o coloca para fora da editora.

CAPÍTULO 148 – QUINTA-FEIRA

Depois de colocar Diogo para fora da empresa de livros, Alberto é aplaudido pelos empregados. Patrick (Caio Cabral) organiza uma festa de bota-fora e recepciona os colegas. Diogo fica sabendo que não tem mais acesso às suas contas. Patrick chama Lorena (Mariana Alves) para mudar para sua casa. Ao ser detido, Pessanha afirma que ele e Diogo são cúmplices. Machado revela a Marcos que sua inocência foi comprovada. Mário (Lucio Mauro Filho) procura Silvana (Ingrid Guimarães) quando ela não se sente mal. Diogo fica sabendo que Gisele o engana.

CAPÍTULO 149 – SEXTA-FEIRA

Diogo afirma a Gisele que pode matá-la. Os policiais procuram por Diogo e Marcos e Márcio vão atrás deles. Diogo estuda por fogo na editora. Diogo pega Gisele como sua refém. Alberto, Paloma e Leila (Alexandra Martins) seguem para a Prado Monteiro. Nana fica sabendo que Diogo tem culpa no acidente que provocou seu aborto. Diogo surpreende a todos na Prado Monteiro e incendeia o local.

CAPÍTULO 150 – SÁBADO

As labaredas impedem Alberto, Paloma e Leila de deixarem a editora. Diogo faz chantagem para os empregados. Alberto deixa a sala com a ajuda de Paloma e Leila. Os demais escapam depois que Gisele se solta e se atraca com Diogo. Os empregados da Prado Monteiro prestam referência a Gisele. Paloma e os meninos retornam para casa. Mauri (Jorge Lucas) conta que o pulmão de Alberto está lesionado. Sofia (Valentina Vieira) chama geral para darem adeus ao avô.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.