Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Josiane surta com rejeição de Régis e teme ser presa por assassinato

0

Josiane (Agatha Moreira) passará por maus momentos nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Assassina do mordomo Jardel, a vilã só começará a ser castigada por seus crimes quando Maria da Paz (Juliana Paes) sair da prisão e Régis (Reynaldo Gianecchini) abandonar a filha da boleira. Sozinha e sob as ameaças de Fabiana (Nathalia Dill) e Rael (Rafael Queiroz), a influenciadora digital terá surtos na mansão e viverá com medo de ser presa segundo o site “Notícias da TV”.

Jô é chantageada por Rael

Para dar mais um golpe na mãe, Jô faz um pacto com o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) e provoca um incêndio na Bolos da Paz. O rapaz cumpre com o prometido, mas logo cobra o favor. “Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder”, diz Rael. A vilã tenta desconversar, mas o primo ameaça: “Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia.” Sem dinheiro em mãos, a megera pede tempo ao matador de aluguel.

Josiane expulsa Maria da Paz da mansão

Ao flagrar Jô e Régis na cama, a boleira se descontrola e dá um tiro no marido. Maria da Paz é presa, mas consegue um habeas corpus com a ajuda de Amadeu e logo é liberada. Ela vai até a mansão conversar com a filha e é surpreendida com a reação da influencer: “Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo”. Com a mansão em seu nome, Josiane humilha a mãe de casa e a expulsa da própria casa. “Faz um favor. Vá embora desta casa”, ordena a megera.

Fabiana ameaça Josiane

Pouco tempo depois, é a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) que tenta chantagear a influencer. Testemunha do assassinato de Jardel, Fabiana faz um registro comprometedor da filha de Maria da Paz na cena do crime e exige o negócio da família, no nome de Josiane, em troca de seu silêncio. “Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil”, declara. A ex-noviça afirma: “Ou vende a fábrica pela metade do valor com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeira!” Com cópias do registro, a irmã de Vivi deixa Jô sem saída e vira dona da fábrica de bolos.

Régis abandona Jô

Apaixonado por Maria da Paz, o playboy rejeita as investidas de Josiane. Ainda se recuperando do tiro dado pela boleira, o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) nega as propostas de vida boa oferecidas pela influencer – como viajar para o exterior com o dinheiro extorquido da empresária. Sozinha na mansão e sem ter para quem ligar, a vilã fica louca: ela se assustará com trovões e tempestades. “Josiane olha para tudo. Está nervosa. Está desconfortável na casa”, aponta o autor da trama das nove.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!