PRF prende em STI homem que levava 93 Kg de maconha em veículo roubado

0 25

No final da madrugada e inicio da manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, por volta das 05h:40min, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, Km 712, quando deram ordem de parada ao veículo Renault / Kwid, de placas aparentes BCN-5837, de Curitiba/PR.

O condutor, após receber ordem de parada através de sinais sonoro e luminoso, parou o veículo no acostamento e ao se aproximarem os policiais com a viatura, o mesmo acelerou em alta velocidade empreendendo fuga. Naquele momento, o condutor, retornou para o sentido crescente da rodovia acessando a via marginal, uma estrada de terra, quando perdeu a direção do veículo, abandonando-o e fugindo pela vegetação, sendo alcançado pela equipe policial e imobilizado.

Ao ser vistoriado o veículo, no compartimento de bagagens, foram identificados 05 fardos embalados em fita adesiva que continham em seu interior grande quantidade de maconha. Após pesagem do entorpecente, chegou-se ao total de 93,26 Kg da substância e após identificação veicular foi confirmado que o veículo portava placas clonadas, sendo identificado como sendo o Renault / Enault Kwid, cujas placas originais seriam QNW-5I36, de Curitiba/PR, com queixa de roubo.

Diante dos fatos, veículo, condutor e droga foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para as providências cabíveis.

Com Tribuna Popular

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14