Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Resumo da novela ‘Bom Sucesso’: Paloma se choca ao descobrir traição de Ramon após aceitar casamento

0

O relacionamento de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) passará por maus momentos nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. Após passar a noite com Marcos (Romulo Estrela) e negar o pedido de casamento de sua paixão da adolescência, a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) resolve deixar o passado de lado e aceita a proposta de Ramon. Logo depois, a ex-costureira se choca ao descobrir a possível traição do pai de Alice (Bruna Inocencio). As informações são do site “Notícias da TV”.

Paloma nega pedido de casamento

“Paloma, você quer se casar comigo? Passei muito tempo fora, tive outras histórias, você também…”, começa o aspirante a jogador de basquete. A mãe de Alice, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) explica que aceitaria o pedido se não estivesse doente, mas que não quer um casamento por pena. “E se você me abandonar de novo?”, questiona a então costureira. Mesmo sem concordar, Ramon aceita e promete apoiar a amada e seus filhos: “Eu faço o que você quiser, Paloma. Eu tô aqui. Até o fim”. Pouco tempo depois, a moradora de Bonsucesso descobre que não está doente.

Paloma volta atrás e aceita se casar

É na Igreja da Penha que Ramon faz um novo pedido à amada. “Eu quero prometer diante da Nossa Senhora que vou te fazer feliz. Consegui meu emprego de volta, agora nossa vida vai mudar”, promete o pai de Alice. Paloma deixa claro que não quer ser sustentada por nenhum homem e não entende o porquê de se casar na igreja. O aspirante a jogador explica e deixa a moradora de Bonsucesso emocionada: “Errei muito com você nessa vida. Agora eu quero fazer direito”. Disposta a aceitar o pedido, Paloma afirma: “Vamos ser felizes juntos, preto”.

Ramon descobre caso de Paloma e Marcos

Com raiva de Paloma, agora acompanhante de Alberto, Nana (Fabiula Nascimento) revela a Ramon que a ex-costureira e Marcos tiveram um caso em Búzios. “Você sabia que sua noiva e meu irmão já tiveram um caso? A Paloma contou isso pra você?”, alfineta. O pai de Alice responde: “O que você falou da Paloma aí?”. A filha de Alberto explicará que a aproximação dos dois aconteceu quando Marcos ainda morava em Búzios e a moradora de Bonsucesso achava que iria morrer. Já ciente do envolvimento da amada com outro homem, ele desabafa: “Filho da mãe, então era ele!?”

Paloma descobre suposta traição

Ramon fica arrasado com a descoberta, mas não conta à Paloma. Quando ele se depara com Francisca (Gabriela Moreyra) em uma situação de risco, o atleta logo se dispõe a ajudar e leva a professora para casa. Antônio (Anderson Müller), irmão de Paloma, vê tudo e imediatamente desconfia do pai de Alice. “Safado! Minha irmã lá esperando e você aqui aprontando”, comenta. O marido de Lulu (Carla Cristina Cardoso) vai atrás da irmã e revela a traição. “Isso mesmo. Tavam abraçados, uma gata. Entraram juntos num carro, cheio de intimidade. Sabe como é?”

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!