Concurso público da prefeitura de Foz tem mais de 5 mil inscritos

0 27

O concurso da Prefeitura de Foz do Iguaçu para o preenchimento de 79 vagas e formação de cadastro reserva (CR) registrou a homologação de 5,2 mil inscrições.

A remuneração para os cargos de nível médio, técnico e superior variam de R$ 1,3 mil a R$ 16 mil, com carga horária de 20h a 40 horas semanais.

O cargo para Professor Nível I registrou o maior número de inscrições, são 1.987 candidatos concorrendo às 40 vagas disponíveis. Uma média de quase 50 concorrentes por vaga.

A segunda maior procura foi pelo cargo de agente de combate às endemias, com 1.768 inscritos para as 10 vagas imediatas. Densidade de 176,80 pessoas por cada oportunidade.

A maior parte das vagas do certame é para atuação na saúde do município. A função de técnico de radiologia registrou 389 candidatos interessados, enquanto 113 efetuaram a inscrição para psicólogo educacional júnior.

Já para exercer a função de médico da família, profissional que realiza os atendimentos em unidades básicas de saúde, 170 candidatos tiveram as inscrições homologadas.

As oportunidades que exigem especialidades médicas registraram a menor concorrência. É o caso dos cargos de médico oftalmologista e médico neuropediatra, que contam com quatro concorrentes cada. Para médico perito foram três inscritos e médico legista conta com cinco concorrentes.

A relação completa de densidade por vagas de todos os cargos pode ser consultada no site www.fundatec.org.br.

Leia a matéria completa no Cabeza News clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14