Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 07 e 08 de agosto

0

POLICIA MILITAR ENCAMINHA HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO

Na tarde do dia 7, por volta das 16h, policiais militares do Grupo Rotam do 14º BPM, durante patrulhamento na região do bairro Três Lagoas a equipe visualizou um indivíduo que esboçou nervosismo ao ver a viatura, diante da situação foi realizado a abordagem ao homem que relatou que estava defronte a sua residência, durante a busca pessoal nada ilícito foi localizado, ao verificar sua identificação pessoal foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado para a delegacia de polícia civil.

POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE PORTAVA ARMA DE FOGO

Na tarde do dia 7, por vota de 15:45h, policiais militares do grupo Rocam 14º BPM, receberam uma informação anônima de que na rua Natal Graciotin, haveria um homem foragido da justiça, e que estaria com arma de fogo dentro da residência. Diante de todas as informações, equipe deslocou ao local, abordou o suspeito junto com a arma de fogo. O abordado foi entregue na 6ª SDP.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NO PORTAL DA FOZ

Por volta de 12:50h, do dia 7, policiais militares do 14º BPM, foram solicitados por um funcionário de um estabelecimento na rua Mineirão, pois um casal havia deixado uma moto no local e não teria voltado para buscar. Ao checar a placa constatou-se que a moto teria sido furtada em data de 18 de julho, a motocicleta foi encaminhada para a 6ª SDP.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA HOMEM COM PISTOLA 9MM E TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS

Por volta de 15h, do dia 7, policiais militares do grupo Rotam do 14º BPM, durante patrulhamento na região do bairro Três Lagoas a equipe avistou um veículo Honda Civic de cor cinza, sendo que o condutor esboçou espanto ao ver a equipe, foi dado ordem de parada através da sirene por diversas vezes, no entanto o motorista não obedeceu á ordem e ocorreu um acompanhamento tático. No momento da abordagem o indivíduo fez um movimento com suas mãos como se estivesse jogando um objeto no assoalho do veículo, durante a busca veicular foi localizado uma pistola calibre 9mm. Ainda no local o abordado relatou a equipe que teria um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido para a 6ª SDP, na delegacia, foi verificado que constavam 3 mandados de prisão em aberto contra o detido.

Comunicação Social 14º BPM.