PRF apreende meia tonelada de maconha na BR-277 em STI

0 10

No início da noite de ontem (04) em Santa Terezinha de Itaipu a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de maconha transportada em um veículo com placas clonadas.

Por volta das 19h50 a equipe da PRF em serviço de combate ao crime no km 714 da BR 277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, deu ordem de parada a um  veículo KIA SORENTO, com placas de Florianópolis/SC, sendo que o motorista desobedeceu e empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático por aproximadamente sete km,  sendo que durante esse trajeto o motorista do veículo Sorento dirigiu em “zigue-zague”, de modo a colocar em risco os policiais bem como usuários da rodovia.

No perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu o motorista  perdeu o controle do veículo e chocou-se no meio-fio, momento em que os PRFs tentaram efetuar a abordagem e foram surpreendidos por nova fuga, na qual o motorista projetou o veículo contra os policiais acertando um dos agentes, causando uma lesão leve e ato contínuo alguns metros após abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo mais localizado.

Durante a fiscalização foi localizado no interior do veículo grande quantidade de substância análoga a maconha, divididas em fardos que após pesagem totalizou 597 Kg (quinhentos e noventa e sete quilogramas).

Os policiais realizaram ainda uma fiscalização detalhada do veículo onde foi constatado que o mesmo portava placas falsas, tratando-se de um veículo de Birigui/SP que possuía queixa de roubo.

Diante dos fatos, o veículo e droga foram encaminhados a Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

Leia a matéria completa na CGN clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14