Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 06 e 07 de agosto

0

POLICIA MILITAR APREENDE NO BAIRRO PROFILURB ARMA, MUNIÇÕES E COLETE BALÍSTICO

Na manhã do dia 6, por volta das 08:40h, policiais militares do 14º BPM, durante patrulhamento pela rua Cará, a equipe foi abordada por uma moradora, informando que ela acabara de ver um homem portando uma arma de fogo, a equipe foi ate o local indicado e visualizou uma pessoa saindo da casa com um veículo S10 de cor branca conduzido por um individuo, na área da casa foi possível ver embaixo de uma mesa uma arma longa similar a uma espingarda, na sequência verificado e confirmado se tratar de uma arma de fogo de cal 12, questionado ao abordado se a arma possuía munições, foi informado que estava em cima de um guarda roupas, ao realizar as buscas, foi possível encontrar atrás do referido móvel, um colete a prova de balas, durante as buscas foi localizado 11 munições de cal 12 dentro de um estojo, localizado também 2 rádios comunicadores. Diante do exposto o abordado, a arma, as munições e o colete foram encaminhados para a 6ª SDP.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA VILA PARAGUAIA

Na manhã do dia 6, por vota de 09:10h, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela rua Marechal Francisco Solano, encontraram abandonada uma motocicleta Yamaha Factor 125 de cor vermelha, que estava com queixa de furto/roubo. Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida a delegacia de furtos e roubos para providências cabíveis.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA COMUNIDADE DO JUPIRA

Por volta de 9h, do dia 6, policiais militares do 14º BPM, a equipe em incursão a pé pela comunidade do Jupira, avistou em meio a mata, em estado de abandono, uma motocicleta Honda, de cor preta, ao realizar a consulta foi costatado alerta de furto para a mesma. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada ao pátio de veículos da delegacia local para as medidas cabíveis.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MULHER COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO

Por volta de 20h, do dia 6, policiais militares do 14º BPM, realizavam patrulhamento pela rua Jorge Sanwais, momento em que visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita. Sendo assim foi realizado abordagem, com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado porém em consulta via SESP, foi constatado um mandado de prisão em aberto para uma mulher que se encontrava no local. A abordada foi encaminhada apara a 6ª SDP.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA SUSPEITO DE HOMICÍDIO E MUNIÇÕES DE CALIBRE 12

Por volta de 23h, do dia 6, policiais militares do 14º BPM de Santa Terezinha de Itaipu, após uma tentativa de homicídio, a equipe recebeu informações de que um dos autores estaria homiziado em uma localidade conhecida como ”beco 3′. Diante disso foi deslocado até o local e no momento da chegada da equipe, um indivíduo ao avistar a viatura, veio a se evadir, desobedecendo a ordem de abordagem e adentrando em sua residência. Assim sendo, este veio a ser abordado no interior da casa, após buscas foi localizado em uma das gavetas de um armário seis munições de espingarda cal.12, mesmo calibre utilizado na tentativa de homicídio. Diante disso o abordado e as munições foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Comunicação Social 14º BPM.