Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Como mostrar para o seu cão que você é o líder?

21

Fonte: Canal do Youtube de Educação Canina Comportamento & Adestramento

21 Comments
  1. Adriana Lmor says

    Ola Raquel,porfavor moça linda,o que quer dizer com comida do dia? Ainda n percebi.bju

  2. Gabrielle Mendes says

    Top!!

  3. Welington Santos says

    Falou e falou coisas interessantes. Mas, o vídeo não tem nada a ver com o título… cadê o como mostrar….

  4. Patricia Ferreira says

    Sensacional este vídeo, parabéns!

  5. Alcidio Pereira RPinhalense says

    Sempre que vou trabalhar um cão, digo ao dono, vou trabalhar a Matilha toda. A Natural e a Social. E de certo modo é isso mesmo. Só mudam endereços, mas as situações são sempre iguais em muitos aspectos. Humanização animal. O resultado é trabalhoso para sanar. PRof Auaucidio

  6. Alexandre Santos says

    Olá, me ajuda!
    Adotei um pit bull de 5 meses e ela rosna quando eu me aproximo dela quando está comendo.
    Pode me ajudar a mudar isso?

  7. Viviane da Silva Teotonio says

    Olá! Socorro! Adotei um cãozinho de 3 meses. Mas ele não para de morder. Pula em mim e chega a rasgar minhas roupas. Ele não aceita ser contrariado… Ele parece que já compreendeu o que é o NÃO, mas não funciona quando está me mordendo. Ao ser contrariado ele rosna e late, e corre como louco… Já não sei como proceder! 😥

  8. Wesley Martins says

    Use o poder da comida, abuse do fato de você ter a chave da cadeia.

  9. David Bernardo says

    Gostei muito de sua explicação

  10. Bruno Galzerano says

    Vídeo fantástico

  11. Bruno Vasconcelos says

    Parabéns, é isso.

  12. Marci F says

    Ola, tudo bem??
    E quando sao 4 cães machos e 2 femeas??
    Tem 2 enfermos??
    Bob esta diabético e altera glicemia quando cuido da Guta que tb esta com enfermidades hepaticas e gastro sérias. Eu tento usar regras, mas como nao moro sozinha, e o outro tem escolhas, convivência está muito dificil…
    Pode ajudar??
    Muito obrigada

  13. Rafael Galvao says

    Muito bom, Raquel! Minha namorada tem uma Shitzu, criada sem regras por 5 anos. Já é difícil pra ela receber visitas, porque ela late o tempo todo. Puxa o tempo todo no passeio. Quando estou lá, tento aplicar alguns limites, mas a dona desfaz tudo que eu faço. Quando eu dou limites, e ela não pode mais fazer o que quer, ela começa a se coçar ou se morder, até ferir. Mas, pelo menos, não é agressiva. Nunca me mordeu. Mas muito hiperativa mesmo.

  14. Jeniffer Kelly says

    Tenho um akita com 10 meses ele late muito para todos que entram na minha casa, exceto para as pessoas que mora comigo ele tbm late para pessoas que ficam na calçada da minha casa tem alguma dica do que eu possa fazer ?

  15. Ricardo Silva says

    parabéns ..
    vejo clareza em tudo que diz,
    isso sim é simplificar para progredir ..(conteúdos muito produtivos )
    vou colocar pratica no que pude aprender em momento,
    e continuar seguindo o canal Educação Canina Comportamento & Adestramento.
    e irei compartilhar na pagina da minha empresa de passeios de cães.
    construtivo canal.
    se puder visitar minha pagina no facebook e me dar umas dicas agradeço .. New Air passeios de câes ..
    acho que postei um video seu la .. e te conhecendo melhor pelas redes .. me deixou mais empolgado para seguir no ramo e na profissao..
    muito obrigado.

  16. Luiz Felipe Pereira says

    mas que tipos de marcadores de nao posso usar? como devo punir meu cachorro quando ele faz algo de errado?

  17. Cícero Jader says

    Excelente vídeo!

  18. Jeniffer Basttos says

    Ótimo vídeo, faz um vídeo de como inibir mordidas de filhotes por favor!

  19. akira ? says

    Deveria fazer video de auto ajuda …conversa demais e demora chegar ao foco isso cansa

  20. Adriano Diniz says

    Bom não sei se vai responder mas vou arriscar pq tá meio complicado aqui e estou tentando informação para harmonizar meu convívio com meu cão porqie não quero desistir dele. Tenho um rottweiller de 9meses de boa ninhagem muito agitado, excitado e temperamental. Se frustra quando paro de brincar e fica me mordiscando e pulando, a atitude que tomo é ignorar mas confesso que não dá pra ignorar pq incomoda muito as patas, o puxao com mordidas na bermuda, então, eu me posiciono na frente para que quando ele desça do pulo o peito dele bata de leve na minha perna e vi que isso o incomoda e está parando mas ainda faz qnd está muito agitado. Ressalto que de modo consciente não vejo o motivo para a excitação dele porque só abro o canil quando está sentado, quem Sai de casa na frente sou eu, só come com minha autorização, etc. Estou ensinando o comando canil e ele não obedece o fica com facilidade quando há distrações. Está mordendo os móveis da área externa mes o realizando exercícios e sai do pra passear no outro dia quando vejo ele roeu. Ultimamente ele tem ficado mais rebelde e percebi que quando sai ao meu comando do canil ele corre pra demarcar o territorio da casa e está comecando a levantar a perna ao urinar. Fica pulando e mordiscando como se quisesse enfrentar ou coisa do tipo. Também pula na minha filha e esposa tanto que não estão mais querendo ter convívio com ele por estarem ficando receosas. Daí me vem algumas perguntas: isso poderia ocorrer pelo fato de ter 2 cães de porte pequeno fêmeas e apenas mulheres( filha de 7 e a esposa) em casa? Uma alternativa para amenizar seria castra-lo? Pensei na coleira eletrônica mas confesso que pensei no fato da coleira não aproximar ele de mim por ter esse fato de obedecer apenas por estímulo negativo no pescoço. Enfim não sei que direção tomar !!! Se puder ajudar eu agradeceria e ele também 😊 Obrigado!!

  21. Deberty Campos says

    Sua voz é mto top 😍😍😍