Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Resumo da novela ‘Bom Sucesso’: capítulos de 12 a 17 de agosto

0

CAPÍTULO 13 – SEGUNDA-FEIRA

Depois de se reencontrarem, Marcos (Romulo Estrela) consegue conversar com Paloma (Grazi Massafera) e a costureira descobre que ele irá morar na casa de Alberto (Antonio Fagundes), seu novo patrão. Diogo (Armando Babaioff) pergunta a Mário (Lucio Mauro Filho) sobre a esposa, Nana (Fabiula Nascimento). Silvana (Ingrid Guimarães) é expulsa da mansão pelo dono da editora após aparecer de surpresa. Apaixonada por Felipe (Arthur Sales), Evelyn (Mariana Molina) é aconselhada por Thaíssa (Yasmin Gomlevsky). Vicente (Gabriel Contente) pede a Ramon (David Junior) que deixe Gabriela (Giovanna Coimbra) entrar no time de basquete. Marcos garante a Silvana que a Prado Monteiro irá editar seu livro. A celebridade engana o galã e forja um pedido de casamento em frente aos fotógrafos.

CAPÍTULO 14 – TERÇA-FEIRA

Silvana convence Marcos de que o casamento dos dois será bom para melhorar a imagem da editora. Ramon permite que Gabriela treine no time de basquete. Paloma lê a entrevista com Silvana que Alberto decidiu não publicar. Marcos e o pai discutem. O comportamento de Waguinho (Lucas Leto) preocupa Luan (Igor Fernandez). Nana vê Sofia (Valentina Vieira) com Paloma e fica com ciúmes. Alberto assina o testamento e o entrega a Diogo. Influenciado por Paloma, Alberto aceita publicar o livro de Silvana por um selo mais comercial. Nana se surpreende ao saber a influência da acompanhante sobre o pai. Após perceber que Gisele armou para que eles fossem flagrados juntos por Nana, Diogo ameaça a amante. Ramon vê Paloma junto com Marcos no carro e não gosta.

CAPÍTULO 15 – QUARTA-FEIRA

Paloma exige a confiança de Ramon para o casal continuar junto. Nana fica surpresa com a proposta de Diogo: que os dois tenham um filho. Paloma chama Alberto para o ensaio da Unidos do Bom Sucesso. O empresário conta para a acompanhante seu plano para fugir de casa e conseguir ir até a quadra da agremiação. Marcos reflete sobre o casamento com Silvana. O filho de Alberto se surpreende ao ver Paloma e o pai na escola de samba. Silvana é nomeada rainha de bateria pelo diretor da escola e parte da comunidade reprova. Silvana convida Marcos e Alberto a subirem no palco com ela.

CAPÍTULO 16 – QUINTA-FEIRA

Nana se preocupa ao descobrir que Alberto e Paloma saíram juntos. Paloma samba com o patrão na cadeira de rodas e todos aplaudem, mas Ramon sente ciúmes. Leo (Antonio Carlos Santana) e Paloma impedem uma briga entre Ramon e Marcos. Luan confessa seus sentimentos por Alice (Bruna Inocencio) a Waguinho. Diogo diz a Nana para interditar o pai. Amiga de Paloma, Ester (Patrícia Costa) defende Ramon para a costureira. Um bandido cobra Waguinho. Silvana declara seu amor para Marcos. Elomar (Ju Colombo) nota a ausência de um microscópio no laboratório e avisa Francisca (Gabriela Moreyra). Ramon pede a Marcos e Alberto que aceitem conversar com ele.

CAPÍTULO 17 – SEXTA-FEIRA

Alberto e Marcos aceitam os pedidos de desculpa de Ramon. Nana fala para Alberto que ele não está em condições de tomar as próprias decisões. Os exames apontam estabilidade na doença de Alberto. Apaixonado por Gabriela, Patrick (Caio Cabral) se incomoda com a aproximação entre Vicente e a filha de Paloma. Alberto vai à feijoada do Cacique de Ramos. Durante o treino de basquete, Vicente se machuca. Nana revela a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso. Leo dá conselhos ao irmão, Ramon. Francisca vê Waguinho junto com bandidos. Ao encontrar Francisca no meio dos criminosos, Ramon defende a professora.

CAPÍTULO 18 – SÁBADO

Waguinho não aceita a ajuda de Francisca, que é amparada por Ramon. Irmão de Paloma, Antônio (Anderson Müller) vê Francisca e Ramon juntos no carro e tira suas próprias conclusões. Francisca se impressiona com Ramon. Willian (Diego Montez) atiça Gisele. Antônio diz a Paloma que viu o pai de Alice com outra. Ramon e Paloma discutem. Ramon diz a Paloma que sabe sobre seu caso com o filho de Alberto. Vicente pede que o pai, Machado (Eduardo Galvão), tire Patrick do time de basquete. Paloma demonstra querer conhecer a editora Padro Monteiro. Colega de Silvana, Pablo (Rafael Infante) percebe que a atriz está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto chegam juntos à editora e surpreendem os funcionários. Silvana invade a sala da diretoria, onde estão Alberto e Paloma.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!