Operação Hórus recupera no Brasil moto que tinha sido furtada no Paraguai

0 6

81385767 2604814173082805 2536376203460214784 n 255x300 - Operação Hórus recupera no Brasil moto que tinha sido furtada no ParaguaiPor volta das 18h do dia 02 de janeiro, durante a realização da Operação Hórus, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, Força Nacional de Segurança Pública e Receita Federal do Brasil atuando na Ponte Internacional da Amizade foram informadas por um cidadão brasileiro que teve sua moto furtada em Cidade de Leste no Paraguai no dia 12/12/2019 e que ele já tinha feito o Boletim de Ocorrência e acionado às autoridades paraguaias para os devidos procedimentos, não tendo êxito em localizar o bem.

Já na data de hoje, a vítima visualizou em uma aplicativo de rede social “Facebook” sua moto furtada em um anúncio aqui na cidade de Foz do Iguaçu-PR, em ato contínuo, negociou um lugar para ver a moto, cruzou a Ponte da Amizade e pediu apoio da equipe policial para constatação e possível recuperação de sua moto.

Diante dos fatos, a equipe e a vítima foram até o local combinando pelo autor e lograram êxito em localizar a moto. Logo, a vítima, a motocicleta e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa VIGIA, e é uma Operação realizada pelo BPFRON-PMPR, Polícia Federal, Receita Federal do Brasil, Polícia Civil grupos COPE e Tigre, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Assessoria

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14