Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 05 e 06 de agosto

0

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Na manhã do dia 5, por volta das 08:10h, policiais militares do 14º BPM, equipe foram informados pela Copom, de que na rua Brasileia teria um veículo em estado de abandono , no local foi localizado um veículo Fiesta de cor prata, verificado junto ao sistema e constatado que o mesmo estava com alerta de furto/roubo. Diante da situação solicitado apoio do guincho e encaminhado ate o pátio da 6ª SDP.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MENOR COM MANDADO DE APREENSÃO EXPEDIDO

Na noite do dia 5, por vota de 23:20h, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela rua Grajau com avenida Gramado, avistaram dois masculinos na parte externa de um bar que já estava fechado, na abordagem foi constatado que havia um mandado de apreensão para um dos indivíduos. O menor foi encaminhado para a DEA para providências.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS POR ASSALTO

Por volta de 10:10h, do dia 5, policiais militares do 14º BPM, atenderam uma situação de roubo em andamento na rua Santo Rafagnin onde dois indivíduos, pelo menos um deles armado estariam em um veículo Voyage de cor prata. A equipe logrou êxito em abordar os suspeitos na avenida JK, foi localizado sobre o banco de trás do carro, um revólver calibre .22. Diante dos fatos, os suspeitos do roubo, a vítima e a arma, foram encaminhados para a 6ª SDP para procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE UM HOMEM POR DIRIGIR EMBRIAGADO

Por volta de 23h, do dia 5, policiais militares do 14º BPM, receberam a informação de que na avenida Brasília em Medianeira, teria acontecido um atropelamento . A equipe deslocou até o endereço e constatou que a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Siate, ao conversar com o autor do ocorrido, foi constatado que o mesmo estava embriagado. Na sede da segunda companhia em Medianeira, foi ofertado o teste etilométrico ao condutor, sendo observado o valor de 0,91 mg/l. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e posteriormente encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social 14º BPM.