Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz perdoa Josiane, mas é humilhada e expulsa de casa

0

Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma atitude surpreende nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Após descobrir o caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Giannechini), a boleira se mostrará disposta a melhorar a relação com a filha e perdoá-la pela traição. De braços abertos, a filha de Evelina (Nívea Maria) chegará à mansão com um só pedido: que a megera reconheça o erro e peça desculpas pela traição. Debochada, Jô ri da mãe e a expulsa da própria casa segundo a revista “TiTiTi”.

Maria passa a fábrica para Jô

Depois de tentar superfaturar a obra da mansão e levar uma surra da mãe, a golpista muda seus planos e decide extorquir a mãe de outra forma. O foco da vez é a fábrica de bolos de Maria da Paz. Junto com o amante, ela planeja afundar a boleira em dívidas. “Régis, eu andei pensando. Se a gente fizer a minha mãe se afundar em dívidas… vai ter um momento em que ela não vai conseguir pagar. A fábrica é boa, mas não é inesgotável. Ela bota a fábrica no meu nome pra não perder, senão os credores vão em cima da fábrica”, confabula a responsável pelo assassinato de Jordel (Duio Botta). Sem saída, Maria da Paz aceita a proposta.

Maria da Paz flagra Jô e Régis na cama

Para se vingar da acusação de roubo, Rock (Caio Castro) instala um aplicativo espião no celular da influenciadora digital. O lutador vê a troca de mensagens entre a filha da boleira e Régis, concluindo que os dois têm um caso. Ele avisa Maria da Paz imediatamente, mas a empresária se recusa a acreditar e dá um tapa no rapaz. É só quando a mãe de Josiane escuta barulhos estranhos em casa que ela finalmente consegue ver a traição com seus próprios olhos. Armada, ela flagra a jovem e o marido no quarto. A filha de Evelina se descontrola e atira no playboy.

Maria perdoa Jô

Mesmo traída, Maria da Paz não desiste de Josiane. Ela é presa após atirar em Régis, mas logo consegue um habeas corpus com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira). Ao sair da prisão, a boleira procura a influencer em busca de explicações. “Filha, eu te vi abraçada com o Régis, com roupas íntimas. Isso não tem volta. Eu vi. Mas eu sei que o Régis tem lábia… Conta como tudo aconteceu. Conta… que eu ainda posso te perdoar”, suplica a empresária. Debochada, Jô abre o jogo e choca Maria: “Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo”.

Josiane expulsa Maria de casa

“Faz um favor. Vá embora desta casa”, ordena. A filha de Maria da Paz faz questão de jogar na cara da mãe que a mansão está em seu nome e que, por isso, ela pode fazer o que bem entender. Desabrigada, a boleira recorre à Marlene (Suely Franco) assim como fez há 20 anos. E não para por aí: ao sair para trabalhar no dia seguinte, Maria é impedida de entrar na “Bolos da Paz”. Sentada em sua antiga cadeira, Jô declara: “A fábrica agora é minha”. O que a megera não sabe é que tudo não se passou de um truque para enganar o banco.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!