Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Vivi fica em choque ao saber quem é a nova namorada de Chiclete

0

Chiclete (Sergio Guizé) fará de tudo para reconquistar Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Ao descobrir a verdadeira missão do justiceiro, a influenciadora digital decidirá romper de vez o noivado com o amado. Inconformado com a atitude da blogueira, o matador de aluguel contará com a ajuda de Kim (Monica Iozzi), assessora de Vivi e Josiane (Agatha Moreira), para reconquistá-la. “Se o ciúme ajudar a voltar, viva o ciúme!”, dirá Chiclete, que também terá uma crise ao saber que Luan Santana é apontado como affair da blogueira. As informações são do site “Arteblitz”.

Vivi rompe com Chiclete

“Eu? A encomenda era eu?”, pergunta a filha adotiva de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Nathalia do Vale) ao ouvir a confissão de Chiclete. Questionado pela influencer, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) confirma seu antigo plano: ele vem de uma família de justiceiros e tinha sido contratado para matá-la como forma de vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek), filha do motorista Cosme (Osvaldo Mil). O justiceiro tentou quatro vezes, mas não conseguiu concluir a missão. A blogueira fica em choque e decide romper com o rapaz, mesmo ele tendo salvado sua vida.

Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi

Chiclete fica arrasado com o término, mas logo é surpreendido por uma ajuda inesperada. Agente de Vivi, Kim arruma um namoro de fachada com Silvia (Lucy Ramos), ex-namorada de Márcio (Anderson de Rizzi), para o justiceiro. “Então, você pode nos ajudar num certo planinho… Pra ajudar a Vivi. Eu sei que é melhor pra ela”, dirá para convencer a professora de inglês. Com a intenção de ajudar a ex de Camilo (Lee Taylor), Silvia topa. “A Vivi está sendo maravilhosa comigo, está me dando as roupas para eu fazer meus looks. Me tornar influencer. Se é para o bem dela, conte comigo”

Vivi fica com ciúmes de Chiclete e namorada

É durante uma sessão de fotos que o novo casal faz sua primeira aparição. Ao chegar ao estúdio, Chiclete é ignorado por Vivi, que afirma não ter marcado nada com o ex. “Eu combinei com ela”, rebate o sobrinho de Maria da Paz ao ver Silvia se aproximando. Os dois se cumprimentam e saem juntos do estúdio, deixando a blogueira com ciúmes. Sem entender nada, Vivi recorre a Kim em busca de respostas. “Se conheceram quando ele tava comigo?”, questiona. A assessora desconversa e responde: “Não sei, honey, como vou saber dos detalhes?”.

Chiclete comemora reação da amada

Fora do estúdio fotográfico, Chiclete agradece a ex-namorada de Márcio pela ajuda. Eles vão a um café próximo ao local e o justiceiro dispara: “Você merece mais que um café”. Silvia recusa a proposta e diz ter que voltar logo para casa para cuidar da irmã doente, Gilda (Heloísa Jorge). Feliz com os primeiros resultados do plano, o matador de aluguel ri e afirma: “Se o ciúme ajudar a voltar, viva o ciúme!”.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!