Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 02 e 05 de agosto

14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná divulgou as principais ocorrências atendidas entre os dias 02 e 05 de agosto na sua região de abrangência

0

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO TRÊS BANDEIRAS

Na noite do dia 02, por volta das 21:15h, policiais militares do Grupo ROTAM do 14ºBPM, deslocaram no Jd. Três Bandeiras, para prestar atendimento a uma situação de roubo de veículo, durante o deslocamento, foram informados pela central de operações, de um veículo com as mesmas características, que teria sido abandonada na Vila Miranda. Constatado tratar-se do veículo subtraído, este foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

POLICIA APREENDE MUNIÇÕES DE 9MM NO JD. JUPIRA

Na tarde do dia 02, por volta das 15:50h policiais militares do Grupo Gotamotran do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira, avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita que ao perceberem a presença da equipe policial, empreenderam fuga por vielas, a guarnição realizou buscas a pé, porém não obteve êxito em encontrar os indivíduos. Na fuga, o grupo deixou para trás uma caixa contendo 42 munições cal 9mm. Assim, a equipe encaminhou as munições apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO PARA A POLÍCIA FEDERAL COM CONTRABANDO

Na manhã do dia 03, por volta das 11:35h, policiais militares do 14ºBPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira, abordaram um veículo com placas paraguaias com cerca de 150 maços de cigarro de origem estrangeira. Desta forma, a equipe policial conduziu o responsável juntamente com os cigarros para a Delegacia da Polícia Federal desta cidade onde foram entregues.

POLICIA APREENDE 25KG DE MACONHA E MEDICAMENTOS NA RODOVIÁRIA DE MEDIANEIRA

Na noite do dia 03, por volta das 21:00h policiais militares do Grupo Rotam do 14º BPM na cidade de Medianeira, receberam a denúncia, que em um ônibus de viagem estaria uma mulher possivelmente com ilícitos em sua posse. Deslocado a rodoviária da cidade e procedida e abordagem, foi encontrado uma mala com 25,1kg de substância análoga a maconha no compartimento da bagagem, realizada a verificação do número do bilhete, foi identificada a responsável pela mala, para a qual foi dada voz de prisão. Durante a revista ao ônibus, foi encontrada uma mochila com medicamentos e anabolizantes, não sendo possível identificar o responsável desta. A responsável pela bagagem com entorpecente apreendida foi encaminhada juntamente com a substância para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentadas a Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO POR FURTO NO JD. IPÊ IV

Na noite do dia 04, por volta das 19:00h, policiais militares do 14ºBPM, foram acionados para deslocar ao Jd. Ipê IV, pois vigilantes haviam detido uma pessoa que estaria furtando uma obra. O indivíduo, na tentativa de retirar um motor do local, caiu de um plano elevado, cerca de 7m de altura. Foi encontrado também, separado, um balde com várias chaves. O autor do furto, sentia várias dores devido à queda, e foi encaminhado pelo SIATE para atendimento médico. Posteriormente foi entregue junto com o material na Delegacia de Polícia Civil, onde fica à disposição da Autoridade Policial.

Comunicação Social 14º BPM.