Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 30/12 e 02/01

0 5

POLICIA MILITAR ABORDA MENOR COM 13KG DE MACONHA NO PORTAL DA FOZ

Na tarde do dia 30, por volta das 12h45min, policiais militares 14º BPM, em patrulhamento nas margens da BR-277 no Portal da Foz, avistaram um indivíduo em um ponto de ônibus com uma mala de viagens, ao perceber a presença da viatura o mesmo demonstrou nervosismo, diante disso a equipe procedeu a abordagem. Dentro da mala de viagem foram encontrados cerca de 13,1kg de substância análoga a maconha, distribuídos em 17 tabletes. Verificada a situação criminal do abordado, constatou-se que era menor. Desta forma, a equipe encaminhou o abordado juntamente com a substância apreendida para a Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO NO PARQUE PRESIDENTE

Na noite do dia 30, por volta das 23h30min, policiais militares 14º BPM, foram informados sobre um veículo abandonado em via pública no Parque Presidente. No local, foi encontrado o veículo mencionado, VW/Amarok, e ao verificar a situação do mesmo junto ao sistema, constatou-se que era produto de furto/roubo. Deste modo o veículo foi removido para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA E PRENDE AUTORES DE ROUBO NO PORTO BELO

Na tarde do dia 31, por volta das 23h30min, policiais militares 14º BPM, foram informados pela central de operações de um roubo ocorrido a um entregador de pizza na entrada do Bairro Porto Belo. De posse das informações a equipe policial iniciou as buscas e encontrou quatro indivíduos carregando uma caixa de pizza. A equipe procedeu a abordagem e questionou os indivíduos sobre a caixa que levavam, e apresentavam informações diversas, em dado momento, confessaram que efetuaram o roubo e informaram onde abandonaram a motocicleta. Posteriormente a vítima reconheceu os autores do roubo. Os abordados firam encaminhados para a 6ª SDP juntamente com o a motocicleta onde foram entregues para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA CASAL POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

Na madrugada do dia 1, por volta das 03h00min, policiais militares 14º BPM, foram deslocados a uma chácara no final da Av. Rep. Argentina, para prestar atendimento a uma situação de lesão corporal. No local, haviam duas equipes do SIATE prestando atendimento as vítimas, informados por populares o ocorrido, a equipe policial realizou buscas no local e encontrou uma espingarda de pressão e duas facas, utilizadas para ameaçar as vítimas da agressão. Deste modo, a equipe conduziu o casal, autor da agressão e ameaça, juntamente com o material apreendido para a 6ª SDP onde foram apresentados para os procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA VILA BOA ESPERANÇA

Na noite do dia 1, por volta das 22h00min, policiais militares do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, em patrulhamento pela região da Vila Boa Esperança, encontraram um veículo aberto e em estado de abandono. Localizado o proprietário, este informou não ter dado falta do veículo, pois deixa estacionado em frente sua residência. Deste modo, após realizar os procedimentos, o veículo foi restituído para o proprietário.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14