Diretor de Guardiões da Galáxia 3 revela se personagem voltará à vida

0 4

Guardiões da Galáxia se diferencia dos outros filmes do universo cinematográfico da Marvel por seu colorido, trilha sonora e senso de humor. Dentre os personagens principais mais interessantes está Yondu, que infelizmente se sacrificou no segundo longa. Agora o diretor James Gunn revela se ele poderá voltar à vida no futuro.

Interpretado pelo ator Michael Rooker, o criminoso Yondu foi introduzido ainda no primeiro filme como uma figura paterna para Peter Quill, vivido por Chris Pratt, depois que ele deixou a terra. Se no começo da história ele figurou como uma espécie de vilão, no segundo longa as coisas mudarão e ele se aproximou do grupo formado além de Star-Lord, também por Gamora e Rocket.

Tanto que no final, o personagem sacrificou sua vida para salvar o herói que ele considerava como filho. Porém, para os que sentem saudade de Yondu e questionam se de alguma forma Gunn poderia trazê-lo de volta no futuro, o diretor foi bem claro durante uma das muitas sessões de perguntas e respostas que realiza no Instagram.

Decisão final

Trazer o Yondu de volta à vida, não. Se um personagem morre nos meus filmes ele provavelmente continuará morto. Eu acho que os riscos são importantes”, escreveu. O comentário é interessante não só nesse caso específico, mas como também em futuros projetos de James como o próprio Guardiões 3 ou Esquadrão Suicida da DC.

O último é sem dúvida sua prioridade, já que Gunn revelou recentemente que seu trabalho com a produção da Marvel não começará por no mínimo mais um ano. Mesmo ainda bem distante, a atriz Karen Gillan garantiu que os fãs não ficarão decepcionados após a longa espera.

Eu acho que será nos próximos dois anos, mas eu li o Vol.3 e acho que é o melhor da trilogia. Sei que estamos todos realmente empolgados por ter James Gunn de volta como nosso destemido líder. Então, estamos todos realmente ansiosos para voltar a ficar juntos”, disse em entrevista recente.

Leia a matéria completa no Spin Off clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.