Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Novela ‘Bom Sucesso’: Paloma é pedida em casamento por Ramon, mas recusa

0

Ramon (David Junior) surpreenderá Paloma (Grazi Massafera) ao pedi-la em casamento nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso”. Depois de contar para o pai de Alice (Bruna Inocêncio) sobre sua doença, o aspirante a jogador de basquete volta correndo para o Brasil para recuperar o tempo perdido. Apaixonados desde que se conheceram, há 16 anos, ele verá ali uma oportunidade de estar com ela. Por isso, o técnico pedirá a costureira em casamento. As informações são do site “Observatório da Televisão”.

Ramon pede Paloma em casamento

Ramon declara todo o seu amor para a loira. “Paloma, você quer se casar comigo? Passei muito tempo fora, tive outras histórias, você também…”, inicia o pedido ele, mas logo é interrompido por Paloma. “Eu não quero um casamento por caridade”, responde ela. Sem desistir, ele tentará convencê-la de que não está fazendo o pedido por pena. “Não é caridade, droga, eu te amo. Eu sei que sua vida tá de cabeça pra baixo. Então, faz mais uma loucura, Paloma! Casa comigo!”, insiste ele. Mesmo tendo tomado atitudes impulsivas, a moça não aceitará o pedido por ter se apaixonado por Marcos (Romulo Estrela) na noite anterior em Búzios.

Paloma recusa o pedido de Ramon e culpa doença

Ela explicará que se não estivesse doente se casaria com ele, mas já que tem apenas seis meses de vida, ela quer viver intensamente. “Se fosse só eu, era capaz de casar agora, pegar um cheque sem fundos e me mandar com você pruma lua de mel no Nordeste! (…) Mas não posso. E os meus filhos? Claro! Você ficou fora 16 anos e tá de volta na minha vida não tem nem uma semana. E se você me abandonar de novo?”, questiona ela. “E se ficar comigo, mas depois que eu morrer, abandonar Alice, Gabriela, Peter? Não é uma aliança no seu dedo que vai te impedir de nada. Tá difícil acreditar em qualquer coisa”, confessa ela para o amado.

Sem aguentar a pressão, Paloma cai no choro por medo

Ela continua seu argumento e mostra que precisa do suporte do rapaz. “Mas se você me ama como diz que ama, olha pelos meus filhos depois que eu não tiver mais aqui. Faz isso por mim. Mesmo sem casamento”, afirma. Apesar de não ser favorável a decisão de Paloma, ele aceita e apoia a amada. “Eu faço o que você quiser, Paloma. Eu tô aqui. Até o fim”, dirá ele mostrando estar à disposição para o que ela precisar. A questão é que logo Paloma descobrirá que não está doente e tem muito tempo de vida.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!