Resumo da novela ‘Malhação: Toda Forma de Amar’: capítulos de 6 a 10 de janeiro

0 8

Capítulo 190 – segunda-feira

Lígia (Paloma Duarte) não aceita deixar Nina com o Rui (Romulo Neto). Cléber (Gabriel Santana) não quer falar com Anjinha (Caroline Dallarosa). Lígia pede para Filipe (Pedro Novaes) não discutir com Rui. Milena (Giovanna Rispoli) faz César (Tato Gabus Mendes) a se desculpar com Jaqueline (Gabz). Lara (Rosane Mulholland) deixa a entender para Lígia que Rita armou com Rui para deixá-la assustada. Jaqueline não quer conversar com César. Daniel chama Milena para saírem juntos. Diana, Marquinhos, Ramila e Solange organizam quais serão as pautas do grêmio. Anjinha fala para Madureira (Henri Castelli) que Milena desmaiou. Rui e Filipe brigam.

Capítulo 191 – terça-feira

Filipe discute com Rita (Alanis Guillen) e ameaça Rui. Rita defende Lígia. Madureira vai com Milena ao hospital e ela é atendida por Lígia. Serginho fala para Rita conversar com Filipe. César e Lígia consolam Milena. Filipe diz para Guga (Pedro Alves) que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia e eles ficam mais próximos. Meg (Giulia Bertolli) se dispõe a vender os ingressos para o evento beneficente. Cléber diz a Tatoo (Caian Zattar) que não existe mais amizade entre eles. Filipe confessa para Leila (Jade Cardozo) que nunca vai esquecer Rita.

Capítulo 192 – quarta-feira

Leila tenta convencer Filipe de não largá-la. Diego fala para Celso (André Ramiro) que os alunos estão se organizando para demiti-lo. Daniel cuida de Milena e César fica com ciúmes. Cléber fica mal. Raíssa (Dora de Assis) ajuda Nanda (Gabriella Mustafá) a ir à consulta. Aloísio fala para Max (Roberto Bomtempo) ser sua testemunha contra Serginho. Meg vende os ingressos. Jaqueline cria uma chapa com Fafi para concorrer ao grêmio. Leila deixa Filipe drogado e Cida desconfia.

Capítulo 193 – quinta-feira

Cida obriga Leila a se afastar de Filipe e ameaça contar a verdade para Lígia. Guga briga com Max. Jaqueline e Fafi chamam Anjinha para fazerem parte do grupo. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da chapa de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer se desculpar pelo o que aconteceu. Serginho é afastado do trabalho. Milena e Daniel insistem para Lígia ir acompanhada de Madureira na festa da ONG. Helen revela para Marco (Julio Machado) o resultado da perícia. Rita e Filipe brigam por causa do caso de Serginho.

Capítulo 194 – sexta-feira

Guga e Serginho pedem para Rita e Filipe se acertem para não prejudicá-los. Serginho fala para Max que vai retirar o processo. Rui contrata Tatoo para trabalhar no seu bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda conta sua situação para Neide. Peixoto esquematiza uma proteção para Marco. Rafa insiste que Cléber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas que Aloísio fez contra Serginho. Rafa arma para aproximar Cléber e Anjinha. Filipe e Rita se beijam.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14