Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 28 e 30 de dezembro

0 7

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO TRÊS LAGOAS

Na manhã do dia 28, por volta das 10h50min, policiais militares 14º BPM, foram acionados para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica no Três Lagoas, onde conforme denúncia, um indivíduo teria chegado em sua residência bastante alterado e passou a proferir ameaças contra a esposa. No local a equipe encontrou o autor das ameaças e a vítima, ao verificar a situação criminal do indivíduo, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto, a equipe policial encaminhou o cidadão pelo crime de violência doméstica e pelo mandado de prisão vigente para a 6ª SDP onde foi entregue para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO TRÊS LAGOAS

Na madrugada do dia 29, por volta das 03h20min, policiais militares 14º BPM, em patrulhamento pela região do Bairro Três Lagoas, avistou um veículo que empreendeu fuga ao perceber a presença da equipe policial. A equipe iniciou o acompanhamento tático ao veículo e em dado momento, os ocupantes abandonaram o veículo e correram para um matagal, não sendo possível localizá-los. Ao verificar a situação do veículo, constatou-se que possuía queixa de roubo, sendo então removido e entregue no pátio da 6ª SDP para providências.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM SUPERMERCADO

Na tarde do dia 28, por volta das 15h00min, policiais militares do 14º BPM, foram informados que em um mercado situado as margens da BR-277, o segurança do local havia detido um homem que tentava furtar uma motocicleta do local. A equipe realizou a busca pessoal no autor e encontrou em sua posse duas chaves mixa. Diante do apresentado, a equipe encaminhou o indivíduo, juntamente com as chaves apreendidas para a 6ª SDP onde foram entregues.

POLICIA MILITAR ABORDA INDIVÍDUOS COM DROGAS EM BALNEÁRIO

Na tarde do dia 29, por volta das 13h00min, policiais militares 14º BPM, foram acionados para prestar atendimento a uma possível situação de disparo de arma de fogo na área rural da cidade Munidos das características dos possíveis autores, a equipe foi informada por populares que possivelmente eles teriam deslocados para um balneário próximo em um veículo. Nas proximidades do balneário a equipe policial logrou êxito em encontrar o veículo, e na revista foi encontrado uma certa quantidade de substância análoga a cocaína e a maconha. Deste modo, ambos os ocupantes do veículo foram encaminhados para a 6ª SDP onde goram entregues.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA CASAL E DOIS CARREGADORES DE PISTOLA PARA A DELEGACIA

Na noite do dia 29, por volta das 21h00min, policiais militares 14º BPM, foram acionados para prestar atendimento a uma situação de vias de fato entre um casal. No local a equipe conversou com as partes e numa busca periférica encontrou um carregador de pistola cal 380 e um de pistola cal 765. Como nenhum dos dois identificou-se como responsável pelos carregadores, a equipe policial encaminhou o casal e apresentou juntamente com os carregadores na 6ª SDP para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14