Confira o seu signo para hoje, 30

0 4

Áries 21/03 a 20/04
Há razões fortes para você pensar com profundidade e sinceridade nos acontecimentos e no seu particular envolvimento nesses. Isso não tira o divertimento, mas requer que você tome distância para poder pensar direito.

Touro 21/04 a 20/05
Apegar-se aos planos pareceria uma boa ideia, porém, se você observar os acontecimentos com desapego, perceberá que a perspectiva de mudanças pode ser uma muito boa ideia. Só falta você conceder espaço às mudanças.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Abençoe tudo que trouxe você até aqui e, agora, abençoe as agruras e alegrias, porque se algo diferente tivesse acontecido a pessoa lendo estas linhas seria outra. A seguir, abrace o futuro e se dedique a ele com afinco.

Câncer 21/06 a 21/07
Nada era tão difícil quanto as pessoas demonstraram, as coisas se acertam e não há nada tão grave para se preocupar neste momento. Então, procure assumir uma postura leve e facilitar a vida das pessoas próximas.

Leão 22/07 a 22/08
Faça os ajustes que se tornaram necessários, mesmo que isso signifique contrariar as expectativas que as pessoas depositaram em você. É preciso tomar algumas iniciativas que não foram contempladas nos planos.

Virgem 23/08 a 22/09
Permita-se contagiar pelo que acontece ao seu redor; eventualmente você tomaria distância, porém, neste momento, isso seria impossível, a demanda de sua presença é grande e seria melhor responder positivamente.

Libra 23/09 a 22/10
A realidade continua dando bastante trabalho a você, porque parece que sua alma seria a única capaz de intervir e colocar tudo em relativa ordem. Muna-se de boa vontade e preste serviço a todas as pessoas próximas.

Escorpião 23/10 a 21/11
Contabilize todas as melhoras que foram se processando, com os resultados dessas contrastando o que você estava vivendo há um ano atrás. Essa contabilidade ajudará você a tomar decisões sábias nas semanas futuras.

Sagitário 22/11 a 21/12
Um pouco de normalidade não faz mal a ninguém, por isso, procure deixar de lado sua lendária necessidade de aventuras e encrencas, já que neste momento você usaria melhor o tempo se adequando à normalidade.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Exercite a liberdade de fazer o que deseja, ciente de que não há limites outros para isso do que sua própria vontade. Temores, receios, melindres, tudo isso também estará no caminho; lide com sabedoria.

Aquário 21/01 a 19/02
Há tempo e espaço para tudo, por isso, não se deixe orientar pela voz da ansiedade, porque por aí só aconteceriam trapalhadas. Muna-se de leveza, desapegue-se dos resultados e transite com despreocupação.

Peixes 20/02 a 20/03
Tome todas as iniciativas que achar pertinentes, porque neste momento você há de testar suas teorias e suspeitas e, talvez, rever algumas das emoções que têm servido para nortear seus passos. Nada deixe ao acaso.

Leia a matéria completa no Correio do Estado clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14