Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Chiclete surta e aponta arma para Luan Santana ao vê-lo com Vivi

0

Um momento um tanto quanto inusitado ocorrerá com o casal Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. A digital influencer, que terminará o namoro ao descobrir a missão do rapaz, fará uma campanha com Luan Santana, o cantor sertanejo, mas o justiceiro não lidará muito bem com isso. Já morando na casa de Antero (Ary Fontoura), o rapaz estará mexendo no celular quando verá sua namorada em clima de casal com o artista. “Na minha terra isso se resolve a tiro”, esbraveja ele. Ele sairá do local revoltado e vai atrás da amada. As informações são do site “Arteblitz”.

Chiclete invade estúdio com arma apontada

Enquanto isso, Téo (Rainer Cadete) estará fotografando Vivi e Luan quando Chiclete entrará no estúdio com uma arma apontada para eles. “Vão parar”, manda ele. “Agora explica quem é esse cara aí”, ordena ele. “É… o Luan Santana”, responde a influenciadora envergonhada. “Eu sei que é o Luan Santana. Por que cês tão nesse clima de romance?”, questiona. “É só pra posar para as fotos”, responde Luan intimidado. “Cês posam pra fotos e eu passo por chifrudo pro país todo? Não sou de levar desaforo pra casa, não”, rebate o matador.

Luan fica desconfortável e vai embora do ensaio

Kim (Monica Iozzi) tentará amenizar a confusão e conversará com Chiclete. Chiclete, seja mais moderno, baby. O Luan deu uma força pra bombar as redes sociais da Vivi”, explica calmamente a gerenciadora. “Só fizemos umas fotos, eles nem se beijaram”, acrescentou o fotógrafo. “Se beijava, já não tava vivo”, pontua o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes), que atirará no marido. Para desconversar a situação toda, Luan se apresentará. “Eu juro que não tive a intenção. Muito prazer, Luan Santana.” “Chiclete. Só que não é prazer nenhum. Eu tava em casa e vi no celular as fotos, falando de romance…”, explica. “Kim, olha o que você me arranjou…”, diz Vivi, que reconhecerá a cidade natal. “Só queria arranjar um escândalo básico”, explica. “Eu devia encomendar teu caixão”, afirma o justiceiro. Luan não ficará muito confortável com a situação e vai embora.

Vivi tem conversa séria com Chiclete

Após a saída de Luan, Virgínia tirará um tempo à sós com o namorado para terem uma conversa séria. “Eu não suportava porque o Camilo queria interferir nas minhas fotos. Ficava com ciúmes das roupas, de tudo, não vou suportar se você tiver também”, explica ela. “Eu sempre deixei cê usar as roupas que quiser. Fazer as fotos. Mas é diferente dar a impressão que tá com alguém, ainda mais se já tem esse alguém”, defende. “Tá certo. Não vou deixar a Kim inventar outra”, garante Vivi. Os dois se acertam e se beijam.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!