Matelândia: homem é morto com disparos de arma de fogo

0 5

Um homem foi morto na tarde deste sábado (28) no interior do município de Matelândia, com vários disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, ligações anônimas feitas para o 190 davam conta de que uma pessoa teria sido baleada, entre o distrito de Agro Cafeeira e a Vila Esmeralda.

De acordo com a denúncia repassada à PM, os indivíduos que teriam atirado na vítima estavam em um veículo Monza de cor azul, que foi abandonado em uma propriedade rural próxima. Segundo relatos repassados à PM, um dos indivíduos estava de camiseta branca e o outro de regata preta.

A ambulância do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, porém os socorristas nada puderam fazer além de constatar o óbito do homem, que até o momento não foi identificado.

Segundo apurado pela PM e socorristas, a vítima, que estavm em um veículo Del Rey, teria sido atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML para a perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Fonte: Guia Medianeira

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.