Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Resumo da Novela ‘Bom Sucesso’: Paloma transa com Marcos e se surpreende: ‘Mais viva do que nunca’

0

Paloma (Grazi Massafera) vai se entregar à paixão nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso”. Após descobrir que tem apenas mais seis meses de vida, a costureira aproveitará todas as oportunidades que aparecerem. Ela aceitará fazer uma faxina em uma mansão em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, depois de ser demitida da “Chic Store”. No local, ela conhecerá Marcos (Romulo Estrela), um galã dono de um bar na área. Curtindo a vida, ela se entregará aos encantos do rapaz. As informações são do site “Notícias da TV”.

Paloma e Marcos têm primeiro encontro desastroso

Eles se conhecerão de uma maneira um tanto quanto desastrosa. Após ser jogado no mar por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), ele estará saindo quando será derrubado por uma onda. O problema é que ele cairá bem em cima da trabalhadora. “Maluco! Tarado”, gritará ela. Ele pedirá desculpas e explicará a situação, mas não perderá a chance de dar em cima da loira. “Tá pedindo, né? Você não me conhece. E outra, não gosto de gente abusada, viu? Tchau, Peter Pan. Até nunca mais”, dirá Paloma e indo embora dali.

Paloma aceita jantar com Marcos e ganha beijão

Após a primeira impressão de Paloma de Marcos ser péssima, ela precisará da ajuda do rapaz ao ficar presa do lado de fora da mansão por não entender o sistema de segurança. Depois de ajudá-la, ele convidará a moça para um jantar em seu bar. Sem pensar muito, ela aceita. “Desde que eu descobri que eu vou morrer, eu não tô me reconhecendo. Tô fazendo coisas que eu jamais faria. Tô me sentindo outra pessoa. Pode parecer estranho, mas eu tô me sentindo mais viva do que nunca”, dirá a costureira sendo interrompida por um beijo do garanhão.

Após ser convencida, os dois transam

Sem perder tempo, Marcos tentará avançar as coisas e convence Paloma. “Ah, por quê, não? Só tem a gente aqui. Ninguém vai saber, você vai morrer mesmo… Pra mim não faz diferença se for verdade ou mentira. Eu acho que você pode e deve ser livre, fazer o que quiser. Mesmo se não for morrer no dia seguinte”, argumenta o galã. impulsionada pelo discurso do rapaz e pensando que não viverá por muito mais tempo ela, então, cederá e acabará transando com ele.

Paloma deixa um bilhete carinhoso para Marcos

Ainda incrédula, Paloma acorda ao lado de Marcos, mas trata de rapidamente sair dali e voltar para sua casa e rotina. “Paloma, se organiza. Não foi sonho, não. Tchau, Peter Pan da praia, até nunca mais. Adeus, Terra do Nunca. Agora eu preciso encarar a realidade”, diz ela. Marcos acordará e acha um bilhete deixado pela moça. “E Peter Pan disse: Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer’. Essa é uma das frases que mais gosto do seu livro predileto. Obrigada, nunca vou esquecer o que você fez por mim. Mesmo que a gente nunca mais se veja. Beijos, Alice”, dirá ela.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!