Horóscopo – de 28/12 a 4/1

0 10

Áries

Momento de fazer planos e, até mesmo, pensar em treinamento ou curso. Melhor não confrontar a chefia. Para sair da rotina, que tal apostar em fantasias sexuais com seu bem? Tome cuidado com atração proibida.

Touro

Fase positiva para viajar e rever parentes ou amigos queridos. Tente se aconselhar com gente mais experiente sobre sua carreira. Amor abençoado. Diante de uma paixão proibida, a dica é avaliar prós e contras.

Gêmeos

Vai dar certo buscar aliados para seus projetos profissionais. Talvez role desentendimento com amigo. Na união, os laços vão se estreitar. Poderá atrair o interesse de pessoa comprometida: aja com cautela!

Câncer

Com energia extra, conseguirá se destacar no trabalho. A companhia de gente querida vai renovar seu astral. Boa sintonia na vida a dois, com chance de falar do futuro. Promessa de sucesso na paquera!

Leão

Procure se organizar no serviço para não se estressar. O convívio com os familiares tem tudo para ser delicioso. Seu charme vai dominar no romance. É possível que desperte a atenção de uma pessoa bem-sucedida.

Virgem

É provável que as coisas mudem para melhor no seu emprego. Atenção ao lidar com grana. Setor amoroso vai se destacar pelo romantismo. Se desejar conquistar alguém, não dê espaço para joguinhos: seja quem você é.

Libra

Há risco de conflito se você trabalha com parente: escolha as palavras para não brigar por bobagem. Boa hora para pensar em reforma ou faxina geral em casa. Vai querer segurança no campo afetivo. Sexo quente!

Escorpião

De olho nos seus objetivos, você terá garra para dar conta das suas tarefas. Bom período para colocar o papo em dia com gente querida. Clima romântico na união ou na paquera, mas será preciso controlar seu ciúme.

Sagitário

Sua criatividade vai ajudar você a pensar em novas formas de lucrar. Cuide com mais carinho da saúde. Apoie as vitórias do seu amor e descarte ceninhas de ciúme. Seu coração anseia por uma relação séria.

Capricórnio

Os estudos estarão protegidos. Promessa de alto-astral em família ou com amigos, mas é possível que parente faça algumas exigências. A dois, clima carinhoso. Uma paixão proibida poderá ficar irresistível: abra os olhos!

Aquário

Chegou a hora de traçar metas para o novo ano. Terá intuição para lidar com dinheiro. Para não arrumar treta, a dica é ouvir mais e falar menos. Programas caseiros estarão sob medida para você e seu bem.

Peixes

Melhor não misturar grana com amizade, do contrário, poderá ter prejuízo. Talvez estranhe o comportamento de pessoa amiga. Vida a dois será cheia de companheirismo. Com charme, saberá se declarar ao seu alvo.

Leia a matéria completa no Jornal O Paraná clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14