Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Vivi se choca com revelação de Chiclete e rompe namoro

0

Chiclete (Sergio Guizé) vai admitir para Vivi Guedes (Paolla Oliveira), nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”, que foi contratado para tirar a sua vida. O matador de aluguel abre o jogo para a influencer depois de falhar quatro vezes na tentativa de homicídio. Ao saber da verdade, a blogueira decide romper o namoro com o justiceiro, adianta o portal “ArteBlitz”, nesta quinta-feira (1º). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 na trama das nove. “Eu? A encomenda era eu?”, questiona Vivi. E Chiclete confirma o plano macabro. “O Cosme (Osvaldo Mil) queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família”, relata se referindo ao homem que matou.

‘Família de Maria também vivia de fazer justiça’, conta Chiclete

Na sequência, o matador de aluguel prossegue no seu relato. “Minha família vivia de fazer justiça. Há várias gerações… Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes, o pai da Maria da Paz (Juliana Paes)…”, diz. Nesse momento, Vivi conta ser parente de até quarto grau da boleira, vítima de um golpe de Josiane (Agatha Moreira) que a fará voltar para a miséria. “A família dela também vivia de fazer justiça”, acrescenta Chiclete, surpreendido ao saber que teria que eliminar a blogueira e não Kim (Monica Iozzi).

Vivi conclui que Chiclete atirou em Kim

Vivi, então, reage diante da fala do matador de aluguel. “Cê não tá falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de encomendar a alma”, critica a jovem, que já terá trocado tapas com Fabiana (Nathalia Dill). “Era nossa forma de ver a justiça. Quando o Cosme procurou minha família, ele queria vingança contra o seu pai. Olho por olho, dente por dente”, rebate Chiclete, fazendo a influencer concluir que foi ele o autor do atentado contra Kim. “Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora, não acertei… Quando eu te conheci, Vivi, foi como um furacão entrando dentro de mim…”, afirma o justiceiro. “Quando cê percebeu que eu era a encomenda?”, pressiona a ex-noiva de Camilo (Lee Taylor), responsável pela investigação dos crimes cometidos por Josiane (Agatha Moreira). “Faz um tempo”, assente.

Chiclete confirma ter matado Cosme: ‘Pra te salvar, Vivi’

Disposta a tirar toda a história a limpo, Virgínia pressiona: “E cê… pensou em entregar a encomenda?”. “Pensei. Mas não tive coragem”, confirma Chiclete, completando: “Eu nunca poderia tocar num fio do teu cabelo”. “Então cê pensou em…”, fala a influencer, ouvindo o namorado confirmar mais uma vez que pensou em matá-la. “Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda”, assume o justiceiro fracassado. “Nunca?”, reforça ela. “Nunca. Então meu pai mandou outro justiceiro. Ele tentou atirar, mas eu também impedi”, garante Chiclete. A blogueira chega à conclusão que Cosme foi morto por ele. “Pra te salvar, Vivi. Sabe, na minha família, quando alguém recebia uma encomenda e não entregava a lei é que essa pessoa devia receber a bala no lugar da encomenda. Eu tava disposto a receber a bala por você, Vivi”, afirma.

Vivi termina namoro com Chiclete

A fala do namorado deixa a influencer abalada: “Estava disposto a morrer por mim”. E, novamente, Chiclete assente. “Que me importava? Mas meu pai também não teve coragem de atirar em mim. E então não restou ninguém na minha casa para aceitar uma encomenda continuar o que eles faziam”, afirma. “Mesmo assim, é difícil pra mim. Você veio desse lugar”, dispara Vivi, deixando o assassino preocupado se ela vai lhe entregar para a polícia. “Como, se você salvou minha vida… Mas… Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete”, pondera a jovem. “Que cê quer dizer?”, diz o rapaz, confuso. “Eu não posso continuar com você”, finaliza ela para arraso do matador.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!