Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 31 de julho e 1º de agosto

14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná divulgou as principais ocorrências atendidas entre os dias 31 de julho e 1º de agosto na sua região de abrangência

0

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO PORTAL DA FOZ

Na manhã do dia 31, por volta das 06h, policiais militares do pelotão de Choque do 14º BPM, em apoio ao Gaeco, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um suspeito que reside na rua Roberto Batata. O indivíduo foi encaminhado para a 6ª SDP.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO

Na tarde do dia 31, por vota de 15h, policiais militares do 14º BPM, encaminharam até a 6ª SDP, um indivíduo que se encontrava no Fórum estadual na avenida Pedro Basso, o mesmo estava com mandado de prisão expedido.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO

Por volta de 12:15h, do dia 31, policiais militares do grupo Rocam do 14º BPM, receberam uma denuncia anônima, de que na rua Bangu haveria um veículo Focus, de cor branca com queixa de roubo. De imediato equipe deslocou ao local, e encontrou um automóvel com as características repassadas estacionado, trancado e sem placas, em frente a uma chapeação. Apresentou-se como dono e responsável pelo local, um homem que ao ser indagado sobre a procedência do veículo, respondeu que o automóvel fora deixado no local, para concerto de uma batida na parte traseira. Em consulta ao sistema, foi constatado que o carro foi roubado na cidade de Goiás. Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados a delegacia local para as devidas providências.

POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO LOGO APÓS ROUBO DE VEÍCULO

Por volta de 16:30h, do dia 31, policiais militares do grupo Rotam do 14º BPM, prenderam em flagrante um indivíduo que tinha acabado de roubar o veículo de uma mulher com arma em punho na região da Vila Portes, o detido estava com um revólver calibre.38 com cinco munições intactas. O indivíduo foi encaminhado para a 6ª SDP.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO PROFILUB

Na tarde do dia 31, por vota de 18:30h, policiais militares do grupo Rocam 14º BPM, em patrulhamento pela rua Manguruju, abordaram um homem que em consulta ao sistema SESP, constou em desfavor do mesmo, um mandado de prisão em aberto. O abordado foi encaminhado para a 6ª SDP.

Comunicação Social 14º BPM.