BPFRON apreende 863 Kg de maconha após perseguição em Foz

0 5

No final da tarde de ontem, quinta-feira 26 de dezembro de 2019, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) durante Operação Hórus, visualizaram um veículo suspeito (van), de cor preta, de placas paraguaias AABC471 saindo de uma residência na Rua Serra Dourada, no Bairro Morumbi II.

Diante das suspeitas, deram ordem de parada, porem o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciaram assim um acompanhamento tático, que se estendeu por diversas ruas e bairros, onde em dado momento, foi necessário efetuar vários disparos nos pneus do veículo em fuga.

Mesmo com os pneus estourados, o condutor continuou a fuga pela Avenida Jules Rimet, sendo que na rotatória com a Avenida Costa e Silva, o veículo em fuga trafegava na contra mão da via, onde o condutor parou o veículo e empreendeu fuga correndo, sendo perseguido a pé por aproximadamente 500 metros, onde foi preso, qual foi identificado posteriormente como sendo o paraguaio Derlis Ramon Solis Franco, de 21 anos de idade, morador do Bairro Remansito, em Ciudad Del Este.

Dentro do veículo foram encontrados 51 (cinquenta e um) fardos de maconha, que depois de pesada totalizou 863 Kg. O preso, a maconha e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

Com Tribuna Popular

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14