Como cuidar da palmeira leque da china

12 12

Fonte: Canal do Youtube de Flávia Kremer

12 Comments
  1. Jeniffer de messias says

    Oi Flávia, minha vó tem uma palmeira dessa em vaso !já tem 2 meses q n nasce folhas!e dentro do tronco está com um cheiro forte q lembra (urina de gato) .Oq eu faço p ela voltar a dar folhas a planta tem 30anos e está em um vaso de 50×50

  2. Andreia Pereira Matos says

    Oi Flávia, tudo bem? Tenho três Palmeiras leque na minha sala mas estou com dificuldade em acertar a quantidade de água. Ela está com as folhas secas e enrugadas, isso é falta de água??
    Obrigada

  3. Vania de Paula says

    Bom dia Flávia, tenho umas sementes gostaria de saber como retiro mudas dela?

  4. Adriano Alves says

    Olá D Flavia! Gostaria de tirar uma dúvida. Para eu fazer um replantio dessa palmeira quais os substratos/fertilizante que posso colocar? Como devo fazer, Misturo na terra antes do replantio ou após? Obrigado pela atenção.

  5. Tobias Caetano says

    Boa noite, Flávia. Tudo bem? Eu vi umas três espécies de palmeiras, sendo uma muito parecida com a licuala, mas as sementes não são ovais. As outras duas são de um porte bem elevado. E são muito bonitas tbm. Como faço pra te enviar as fotos q eu tirei delas, pra vc falar um pouco delas numa futura postagem sua?

  6. Tobias Caetano says

    Desculpe-me, acabei me empolgando com a opção de plantio dessas plantas q acabei esquecendo de agradecer a você pelas dicas q vc vem nos presenteando e tbm pela mudança do meu ponto de vista em relação aos ambientes em q eu convivo no dia a dia. Seus conteúdos são ímpares e muito interessantes. Desde qdo eu me inscrevi em seu canal, assim como de outras paisagistas fantásticas q temos aqui no YouTube, q eu não perco nenhum novo vídeo. Estou assistindo os mais antigos, devagarinho, mas com muita atenção e procurando sempre aprender com suas dicas fantásticas. Infelizmente eu moro do outro lado do país, caso contrário, eu teria um contato com sua floricultura muito mais eficaz. Muito obrigado pelo seu canal.

  7. Tobias Caetano says

    Boa noite, Flávia. Tudo bem?
    Vc poderia me dizer qual é a área média necessária pra ter uma bismarckia nobilis, por exemplo, no jardim frontal de casa? Onde a intenção é tê-la como o destaque. E na base, umas duas Cyca revoluta, e a forragem de clorofita. Mas essa área da base deveria ser o equivalente ao diâmetro da copa da Bismarckia. Ou seja, a Bismarckia limitaria a área de plantio dessas outras da base dela. Obrigado.

  8. Josyane Costa says

    Muito linda essa palmeira pode ser plantada em calçada?

  9. Fernanda Pinheiro says

    Oi, Flávia! 😉 Tudo bem!?! Muito obrigada por atender ao meu pedido! 🤗 E tão rápido!! Amei o vídeo e as suas dicas sobre a palmeira Leque-da-China!!!! 👏👏👏👏👏 Além de ser muito linda mesmo, ela ainda atrai vários pássaros com seus frutinhos! Tem uma casa aqui perto da minha com 2 Leque-da-China já adultas, e no inverno, atraem muitos periquitos, maritacas, ararinhas, Tiribas-de-Testa-Vermelha, entre outras aves lindas tb, que se deliciam com as frutinhas/ coquinhos! Plantei 1 Livistona no dia seguinte a esse vídeo!! Agora é esperar ela crescer, ficar bem linda 😍 e dar frutinhas! Desejo muito sucesso pra você, Flávia, ao seu canal e à sua floricultura!!! E um Abençoado e Feliz Natal e Ano Novo!!! 😘🤗

  10. Dowglas Santos says

    É uma palmeira muito exótica, de porte gigantesco, muito bom o vídeo de hoje Flávia , obrigado 😊🌻🌷💚👍

  11. Edison Koehlert says

    Parabéns pelo seu trabalho muito bom 👏🌲🌷só seu fã manda salve no próximo vídeo pra mim por favor 👍

  12. Rosa Angelo says

    Olá lindona 💓 amei compartilhei likei 💗 bjinhos no coração 😘 boa noite p vc

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14