Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos da semana de 30/12 a 03/1

0 16

CAPÍTULO 14 – SEGUNDA-FEIRA

Miguel (Rafael Sardão) é questionado pelo delegado se tem mesmo a intenção de denunciar Bernardo (Heitor Martinez). Caio (Henrique Camargo) fica intrigado com a demora da mãe. Miguel assente que quer mesmo prestar denúncia contra Bernardo. Bernardo fica sabendo pelo delegado durante telefonema que Miguel e Poderosa (Day Mesquita) o denunciaram. Leandro (Gabriel Gracindo) não acredita. O delegado passa a recolher as denúncias. Leandro fica com medo que Tobias (Thiago Rodrigues) fique sabendo que Angélica não morreu. Furacão (Dani Moreno) se mostra grata a Miguel. Miguel deixa Oxente (Ernani Moraes) aflito. O delegado põe fim aos documentos após ouvir as denúncias. Ao entrar em casa, Furacão conta que prestou denúncia contra Bernardo. A vida que Nivaldo (Gui Mendonça) tem faz Fernanda (Bárbara França) ficar emotiva. Na Praça da Sé, os menores abandonados caem no sono. Norma (Selma Egrei) e Donatella (Sthefany Brito) se acertam. Na cozinha, flagram Geovani (Paulo Figueiredo) degustando doces. Miguel e Poderosa se mostram grato a Oxente e seus parentes. Maria Antônia (Michelle Batista) não auxilia Poderosa e a mãe, Zenaide (Andrea Avancini), lhe faz perguntas. Miguel passa a noite no quadro dos herdeiros de Oxente. Caio avisa que eles devem ir embora da cidade. Miguel se mostra grato a Oxente. Hugo (José Victor Pires) é outro a se colocar à disposição do agrônomo. Tobias critica a forma carinhosa que a irmã está tendo com Nivaldo. No asilo, Norma fica empolgada com as aulas de dança. Antônio Júnior (César Cardadeiro) comenta que quer ganhar a parte de sua herança de forma antecipada. Antônio Júnior não gosta nem um pouco de descobrir que Oxente se colocou de forma financeira à disposição do agrônomo. Ramiro (Juan Alba) diz que Nivaldo tem que lhe respeitar. No sítio de Oxente, os funcionários avisam que retornarão ao Nordeste. Ao ir atrás da Poderosa, Furacão conta que tem intenção de pegar Caio e ir embora da cidade. Furacão diz que Poderosa deveria acompanhá-los.

TERÇA-FEIRA

O CAPÍTULO NÃO SERÁ EXIBIDO EM VIRTUDE DA REAPRESENTAÇÃO DO ESPECIAL “RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS 2019”

CAPÍTULO 15 – QUARTA-FEIRA

Poderosa aceita em escapar com a amiga e o filho dela após ponderar. A filha de Oxente vibra. Miguel nega intenção de casamento com Maria Antônia ao conversar com o pai dela. Empolgada, Maria Antônia traça uma forma da Poderosa ir embora. Um funcionário de shopping destrata Nivaldo quando ele e Fernanda visitam o estabelecimento. Ramiro recorre ao filho para retirar Nivaldo da vida dele. Nivaldo ganha presentes de Fernanda. Tobias ordena que Leandro vá atrás de Fernanda. Dona Sonia (Marcella Muniz) comenta a relação com Ernani (Paulo Reis). Yara (Iara Jamra) reprova o comportamento de Norma. No asilo, Wesley (Thiago Amaral) ensina dança. Fabiana (Manuela do Monte) é demitida por Leandro. Caio falta ao treino na escolinha e Ernani suspeita. Furacão está pronta para ir embora. Ernani descobre por Tobias que Caio não está na Bras Esportes. Com auxílio de Oxente, Miguel faz de tudo para colocar em ordem o que sobrou do fogo. Leandro faz de tudo para que Fernanda decida se livrar de Nivaldo. Miguel descobre que Poderosa vai fugir com a amiga e fica desiludido. Oxente conta que seu dinheiro acabou por isso não poderá auxiliar a Poderosa e a filha se enfurece. Bernardo deve interceptar Caio e Furacão, manda Tobias ao saber que os dois estão partindo de São Paulo. Poderosa é esperada por Furacão e Caio quando mãe e filho desembarcam na rodoviária. A atitude da filha aborrece Zenaide. Poderosa recua no plano de fuga e recorre a Oxente para reencontrar Miguel. O atraso da Poderosa deixa Furacão fora de si. Miguel nota que Poderosa não foi embora e Miguel se acalma. Bernardo chega perto do ônibus, momento antes do veículo ir embora, e vai atrás de Furacão e do filho.

CAPÍTULO 16 – QUINTA-FEIRA

Bernardo vai atrás do ônibus onde estão Furacão e o filho. Miguel avisa à Poderosa que ela pode lhe auxiliar senso sua funcionária no quiosque. Bernardo chega ao ônibus e ordena que o motorista interrompa a viagem. Furacão e o filho escapam, desesperados, porém Bernardo saca um revólver e faz ameaças aos dois. Tobias faz de tudo para saber o paradeiro de Bernardo. Bernardo conta a Caio que Tobias exige a permanência dele na Bras, porém o menino e a mãe não poderão falar nada. Leandro conta que Fernanda não abrirá mão de Nivaldo. Ramiro se enfurece. Nivaldo revê os garotos desamparados ao escapar. Miguel revela que a Poderosa será sua funcionária no quiosque. Pedro (Guilherme Dellorto) se empolga porque vai sair novamente com Fernanda. Fernanda fica sabendo que Nivaldo foi embora de casa para rever os amigos. A Tobias, Caio falta com a verdade e alega que iria com a mãe para o Rio rever a família. O comportamento de Bernardo é exaltado por Tobias. Fernanda resolve dar abrigo a Nivaldo e os garotos. Maria Antônia chantageia a Poderosa ao bater boca com ela. O senhorio faz extorsão com Furacão e o filho dela quando os dois retornam para casa. Tobias recorre a Donatella quando está a sós na empresa. Ramiro proíbe a filha de entrar em casa quando Fernanda surge acompanhada das crianças. Fernanda recorre a Norma e diz se é possível levar os menores para o asilo. Bernardo assegura que Furacão vai manter segredo ao rever Leandro. Sem que ninguém veja, Donatella e Tobias têm encontro na empresa. Ramiro aparece sem avisar e pega de surpresa o casal. Tobias faz de tudo para não entregar a situação enquanto Donatella busca esconderijo. Ramiro avisa o que Fernanda fez e conta que quer dar um fim ao caso. Poderosa fica sabendo por Furacão que Bernardo achou ela e o filho. Poderosa avisa que irá entregar o plano de assassinato de Bernardo a Tobias.

CAPÍTULO 17 – SEXTA-FEIRA

Furacão diz a Poderosa que a amiga não pode entregar a Tobias o que Bernardo fez. A atitude de Antônio Júnior faz o pai suspeitar. Furacão está aflita. Tobias e Ramiro falam do lado de fora da empresa depois que o rapaz engana o pai. Carmen (Beth Zalcman) não concorda na permanência das crianças na casa de idosos, mas é voto vencido. Tobias é alvo de conversa de Leandro e Fabiana. No asilo, Fabiana aparece com os menores. As crianças andam pelo asilo e comem. Miguel diz para a Poderosa para ela não ir atrás do filho de Ramiro. Oxente reprova o desejo do filho: ganhar de forma antecipada a herança para poder viajar ao redor do mundo. Poderosa é provocada por Maria Antônia. Caio recorda do assassinato que cometeu. Ramiro manda o filho entregar a irmã. Maria Antônia recorre à web em busca de conselhos. Miguel tem conversa com os filhos de Oxente antes de ir para a cama. Donatella, bêbada, é achada por Tobias quando ele volta para a agência esportiva. Donatella se atrasa para voltar para casa e o avô suspeita. Luiggi (Eduardo Lago) e Serena recorrem ao filho para saberem o que oferecem à filha quando ela retornar para casa. No asilo, Donatella aparece embriagada e todos se espantam. Tobias está aflito. Donatella fica com remorso após passar a voltar a consciência. Yara acha suspeita a movimentação no asilo e telefona para policiais. Furacão fica fora de si quando sabe que Poderosa teve conversa com Tobias.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.