Morre terceira vítima de grave acidente na Avenida Paraná

0 7

Neivo Henrique Amorim dos Santos, 12 anos, faleceu essa manhã no hospital onde lutava pela vida após ter sido envolvido em um acidente no ultimo dia 24, na Avenida Paraná em Foz. Uma campanha nas redes sociais chegou a mobilizar centenas de pessoas e pedia que doadores de sangue pudessem ajudar, mas infelizmente não deu tempo. Segundo informações, o menino teria passado por 5 cirurgias, mas não resistiu. Com a morte de Neivo, agora são três as vitimas deste grave acidente na cidade. Seus avós, Zenaide Martiniak Tavares, de 54 anos de idade e Eloy Tavares, de 63 anos tiveram morte instantânea na colisão.

Os familiares do adolescente resolveram doar as córneas, que serão captadas pela equipe médica especializada em doação de órgãos. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu e liberado para velório e sepultamento.

Relembre o caso

Uma ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde do dia 24 último, dando conta de que teria ocorrido um acidente gravíssimo no final da Avenida Paraná, cruzamento com a Rua Borborema (prolongamento na Avenida Maceió), no Jardim Estrela, quase defronte ao Condomínio Terras Alpha, envolvendo dois veículos.

Diante das informações, para o local foi enviado duas ambulâncias do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e o oficial de serviço, com apoio de uma ambulância do SAMU.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo VW / Santana, de cor vermelho, de placas AEB-0319 e o veículo Honda / Fit LX, de cor preta, de placas EBR-1884. De pronto constataram que o casal Zenaide Martiniak Tavares, de 54 anos de idade e Eloy Tavares, de 63 anos de idade que estava no veículo Santana foram ejetados para fora do veículo e já estavam em óbito. Ainda uma criança de 12 anos de idade que estava no Santana estava gravemente ferida.

Já no veículo Honda / Fit, os dois ocupantes estavam preso as ferragens, sendo o condutor Jackson Sibien, de 18 anos de idade, a passageira Luana Vitória de Souza, ambos socorridos e encaminhados a unidade hospitalar.

Segundo as informações, o veículo VW/Santana vinha descendo a Rua Borborema, quando o veículo Honda / Fiat, descia em altíssima velocidade pela Avenida Paraná, quando ocorreu a colisão, sendo que o veículo Santana foi partido ao meio.

O local foi isolado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, Policia Civil, Policia Científica e o Instituto Médico Legal.

Foto Tribuna Popular .

Fonte: JNT News

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14